Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (07)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (07)
A Lua entra em Touro nesta madrugada desacelerando um pouco as coisas. Mas essa possível lentidão será ótima para conseguirmos nos sintonizar com o começo da fase Minguante da Lua que começa na terça de manhã. Este geralmente é um período de recolhimento e análise, tire o tempo que for necessário para refletir suas últimas escolhas e ações. Deixa rolar, a pressa não é boa companheira nessas horas.

O trânsito da Lua em Touro nos contempla com a paz e calma necessárias nesses momentos. Teremos questões importantes acontecendo em nossas vidas financeira e prática a partir de quarta-feira, então se planeje para imprevistos desde já. Teremos mais maturidade com a Lua em sextil com Saturno, então aproveite esse momento de foco e disciplina para se organizar. À noite a Lua faz trígono com Mercúrio em Virgem aumentando nosso senso crítico e de realidade deixando as coisas mais objetivas.

Aproveite para fazer reuniões e organizar suas atividades nesta segunda-feira - a gente te ajuda nisso! Continue lendo para conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo.

Horóscopo Áries: não se jogue assim de cara!

Se você está inseguro, permita-se conhecer a pessoa gradualmente, entendendo suas intenções. O bem-estar é sua prioridade sempre. Foque nas tarefas por algumas horas, afastando distrações e energias negativas, e veja como o tempo rende mais.

Horóscopo Touro: o que tá rolando entre vocês?

Cuide-se ao máximo e não ignore sintomas de saúde que causaram problemas no passado. Tenha atenção ao seu crush distante e converse abertamente sobre o que está acontecendo e os seus medos sobre a relação de vocês.

Horóscopo Gêmeos: agora é a hora de resolver o que não tá funcionando

Se os resultados não são prósperos, procure melhorar e realizar atividades com mais precisão. Busque ajuda profissional se a insônia está afetando sua qualidade de vida. Valorize-se mais e evite se envolver com outras pessoas somente por conveniência.

Horóscopo Câncer: sua desatenção anda te atrapalhando?

Comece a refletir melhor sobre a sua falta de atenção, que atrapalha tarefas do dia-a-dia. Não se envolva em problemas alheios; concentre-se em suas coisas. Se a sorte sorri em sua vida amorosa, entregue-se a essa nova relação.

Horóscopo Leão: não tenha medo de mudar!

Mudanças são necessárias para melhorar sua vida significativamente. Pense em estratégias viáveis e seguras. Priorize sua saúde e não deixe de se cuidar para ajudar aqueles que só aparecem quando precisam de socorro, você primeiro.

Horóscopo Virgem: pare de se enganar!

Se você não ama mais, seja honesto e termine a relação. Talvez seu crush também esteja passando pelo mesmo. Uma mudança profissional pode acontecer em breve, empenhe-se para que isso traga benefícios financeiros e sucesso profissional.

Horóscopo Libra: é só se permitir!

Evite mau humor e estresse, pois podem desgastar sua relação que está em ótima fase. Surpresas e oportunidades estão a caminho. Evite pessoas maldosas e abra-se para conhecer novas pessoas interessantes, algo bom pode surgir.

Horóscopo Escorpião: enterre de uma vez o que rolou no passado

Olhe para o futuro e evite voltar a situações do passado. Busque apoio e conselhos de quem te apoia. Não descuide das responsabilidades ao buscar atividades de lazer. Decida o que quer na sua vida amorosa e seja feliz, mas prepare-se para os desafios.

Horóscopo Sagitário: cadê a autoconfiança?

Mude sua dieta e sua rotina. Não se deixe dominar pela insegurança; esse é o momento de conquistar alguém especial. Seja racional e valorize seus talentos e bondade. Evite picuinhas e fofocas que prejudicam sua produtividade.

Horóscopo Capricórnio: bora melhorar esse astral com leveza

Não se angustie por pessoas que não se importam com você, nem pelo seu mau humor. Concilie atividades que te fazem bem e trazem boas conexões emocionais. Aproveite as notícias agradáveis e positivas para o seu coração. Busque seus amigos.

Horóscopo Aquário: blinde as suas energias!

Evite se aproximar de pessoas que tendem a ser maldosas e não se importam com os outros. Esteja preparado para respostas esperadas há muito tempo. Assuma mais responsabilidades para conquistar uma nova função e posição em sua vida.

Horóscopo Peixes: solte as amarras e vá realizar o que é teu

Livre-se do que sufoca e limita sua vida. Seja estratégico em momentos importantes e não se irrite com as dificuldades na busca pela realização dos seus sonhos. Obstáculos sempre existirão. Invista na sua formação e cresça como pessoa.

sobre
o mesmo tema