Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
A segunda-feira começa com uma madrugada um pouco tensa com a Lua em Câncer em oposição a Plutão que segue retrógrado em Capricórnio. Depois de um domingo cheio de boas energias, algumas inseguranças e bloqueios podem te tirar do eixo. Mas esse breve momento não irá ofuscar o brilho que a entrada da Lua em Leão nos traz, nos dando o ânimo necessário para este início de semana.

Hoje, estaremos mais conscientes de nossos talentos e criatividade e assim teremos mais confiança para atingir nossas metas. Uma intensa coragem para lidar de maneira clara e objetiva com problemas pessoais e com questões financeiras irá surgir no seu coração com Vênus retrógrada em Leão fazendo trígono com Quíron em Áries. Se você se dispor a colocar o dedo na ferida e encarar as dificuldades de frente, a cura poderá acontecer. Afinal a verdadeira cura só acontece quando olhamos para dentro. Tudo pronto pra encarar mais uma semana? Então confira os conselhos WeMystic e PureBreak para essa segundona!

Horóscopo Áries: abra esse coraçãozinho

Não tenha medo de se declarar para a pessoa amada. Preste mais atenção ao que seu amor diz e tente ser mais compreensivo. Mostre dedicação em sua profissão e considere a ideia de se aprimorar fazendo um curso ou workshop na sua área.

Horóscopo Touro: olho aberto, tourinho!

Proteja-se e evite desconfortos indesejados, temos que ser responsáveis com nossas ações sempre. Mantenha-se alerta para fofocas de pessoas próximas; amigos podem estar falando mal de você pelas costas, criando conflitos.

Horóscopo Gêmeos: coragem! você precisa encarar de frente

Atitudes que tomou no passado podem ressurgir hoje em sua vida e você terá que lidar com as consequências delas, sejam elas positivas ou negativas. Pode sofrer com alergia ao longo do dia, com nariz congestionado e olhos lacrimejantes.

Horóscopo Câncer: você já pode respirar aliviado!

Problemas que têm tirado o seu sono há algum tempo podem ser finalmente resolvidos. Seja mais maduro e tome decisões certas no momento certo, sem hesitar. É um excelente dia para quem tem um negócio na área de comunicação.

Horóscopo Leão: vá curtir esse bem-estar hoje!

Sua saúde ganha o selo da proteção divina hoje, você não precisa se preocupar porque estará tudo em ordem, mas isso não é motivo para deixar de se cuidar, ok? Bem-estar físico e mental é rotina, é assunto para todos os dias, sem exceções.

Horóscopo Virgem: faça a sua parte, e bem feita

Não menospreze o seu trabalho ou atividades que estão sob sua responsabilidade no momento, mesmo que você deseje mais e/ou não queira estar nesta posição. Tudo é aprendizagem para aquele que vê as coisas como um caminho e não um fim.

Horóscopo Libra: pense muito bem antes de agir

Seja decidido e tome atitudes estudadas e certeiras. No amor, o dia trará carinhos e aconchegos. Medite antes de tomar decisões de investimento com quantias muito altas de dinheiro. No âmbito profissional, você demonstrará a dedicação necessária.

Horóscopo Escorpião: resolva esse passado dentro de si

Cuide de sua saúde como um todo, evite locais frios ou com correntes de ar. É momento de seguir adiante, deixando o passado para trás. Busque bem-estar e felicidade desvinculando-se das amarras do passado, você merece mais.

Horóscopo Sagitário: organização e responsabilidade!

Sabe o que pode ajudar efetivamente em seu sucesso profissional? Começar a organizar cuidadosamente seu dia e compromissos, isso vai agilizar sua agenda e controlar o estresse. Seja ágil e perspicaz. Evite esforços físicos excessivos hoje.

Horóscopo Capricórnio: passe tempo de qualidade ao lado de quem ama

Hoje você estará mais carinhoso que de costume, aproveite para investir em programas a dois, seja com seu parceiro ou um amigo. Suas habilidades profissionais serão reconhecidas pelos seus superiores e professores. Tome coragem e comece a criar novos projetos.

Horóscopo Aquário: é hora de trabalhar melhor essa insegurança

Cuidado com o ciúmes, tente controlá-lo para não afetar diretamente sua relação amorosa, nenhum crush gosta de ser cobrado, ok? O dia será positivo para a saúde, mas cuide da alimentação, evitando ultraprocessados em geral.

Horóscopo Peixes: continue nesse caminho, com disciplina

Você continuará tendo excelentes resultados, pois está focado em conquistas e prosperidade financeira. Fique atento ao alto índice de gordura, evite doces e bebidas com gás para que isso não interfira em sua saúde, certo?

sobre
o mesmo tema