O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (27): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em Escorpião dança com os astros, fazendo inúmeros aspectos ao longo do dia! Isso pode acabar trazendo estímulos para mudanças e conflitos evidentes enquanto as horas passam. Então já pode ir se preparando, que a quinta-feira promete muita movimentação. Dormiu bem? Então joga uma água no rosto e vamos lá!

A manhã surge agitada, com a oposição da Lua a Urano, trazendo imprevistos e reviravoltas nos planos. Em contrapartida, Mercúrio se conjuga com Vênus retrógrada, favorecendo negociações, conversas e revisões do passado. Aproveite esse momento de clareza e esclarecimentos, onde a comunicação flui de maneira mais gentil. À tarde, a Lua em trígono com Netuno estimula a gentileza e o cuidado consigo mesmo e com os outros, além de nossa sensibilidade.

Porém, conflitos podem surgir nos relacionamentos com a quadratura da Lua a Vênus e Mercúrio, exigindo transformação e renovação. Contudo, o sextil com Plutão traz a chance de novas atitudes. A Lua, então, entra em Sagitário após ficar vazia de curso entre 19h37 e 21h23. Aproveite esse movimento cósmico para expandir horizontes e buscar novas perspectivas, beleza? Recado dado? Fica com a gente que os conselhos WeMystic e PureBreak tão só começando!

Horóscopo Áries: será que não é cedo demais?

Reflita profundamente sobre até onde você está disposto a ir em um relacionamento neste momento da sua vida. Avalie se está emocionalmente preparado para se envolver agora. Faça uma análise sincera de suas expectativas e limites.

Horóscopo Touro: não deixe dúvidas no ar

Hoje, cuide especialmente do pescoço e garganta, evitando ignorar recomendações médicas nesta fase. Fortaleça sua vida amorosa, deixando de lado as dúvidas em relação ao crush. Tentem fazer um programa a dois e relaxar mais.

Horóscopo Gêmeos: nada de loucuras para atingir um padrão

Esteja no lugar certo, na hora certa. Pode encontrar um superior considerando seriamente uma promoção. Organize um plano de saúde para alcançar seus objetivos estéticos, mas principalmente de bem-estar físico e emocional. Beleza e saúde.

Horóscopo Câncer: bora abrir esse coração!

Encontros com pessoas cativantes estão previstos! Permita-se apaixonar ou aumentar seu interesse por alguém através de uma ótima conversa descontraída. Resolva questões com paciência e conhecimento, destacando-se com maturidade.

Horóscopo Leão: só vai, sem medo!

Um novo ciclo para sua saúde começa, libertando-se de sentimentos negativos. Experimente algo novo, guiado por sua intuição e sentimentos. Aguarde o amor bater à sua porta. Esse momento pode ser realmente inesquecível, aproveite.

Horóscopo Virgem: é hora de sair um pouco da caixinha

Inicie uma tarefa que exija criatividade, isso fará muito bem a você. Não se limite e brilhe. Hoje é ideal para descansar e recarregar energias. Faça uma caminhada, uma corrida ou simplesmente um passeio ao ar livre isso auxilia no bem-estar.

Horóscopo Libra: e o coração, tá batendo mais forte?

Deixe de lado as coisas materiais e se foque nos sentimentos. Você deve se apaixonar ou aumentar seu interesse em alguém. Com diálogo, tudo fluirá. Muitas boas notícias associadas à vida profissional ou acadêmica devem chegar a você.

Horóscopo Escorpião: agora é pra valer

Chegou a hora de aprofundar aquilo que você achou que não ia passar de um flerte. Foque na intimidade e apaixone-se. Resolva problemas com rapidez e objetividade, você pode. Cuide dos seus pés e também dos joelhos.

Horóscopo Sagitário: olhe mais à frente, o futuro está logo ali

Não desista, essa é a sua hora, mesmo que o momento pareça ruim, veja oportunidades surgindo. Persista, este é o momento de brilhar. Nada de dietas mirabolantes. Mesmo que leve mais tempo, se dedique a um planejamento coerente.

Horóscopo Capricórnio: deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro

Não escute essa pessoa, pois isso deve ser capaz de sugar suas energias. Evite que sua insegurança prejudique o relacionamento, preste atenção aos sentimentos do crush hoje. Não dê ouvidos a fofocas, pois isso pode afetar suas energias.

Horóscopo Aquário: não negligencie o que é essencial

Não adie mais tratamentos necessários, seus níveis de regeneração estão altos, tornando este o momento ideal para retomar cuidados com a saúde. Mantenha a paz de espírito e não se deixe perturbar por problemas criados por outras pessoas.

Horóscopo Peixes: não tenha medo de sair da zona de conforto

Após um período financeiramente desafiador, uma nova oportunidade surgirá e tudo parecerá mais claro novamente. Esteja aberto a começar do zero, seja em um novo emprego ou cargo, e traga renovação para sua vida e para seu futuro profissional.

sobre
o mesmo tema