Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus está realmente superada do término de seu casamento com Liam Hemsworth. E tudo indica que o coração da cantora já tem um novo consagrado: Cody Simpson! Os dois estão sempre juntos e levantando várias suspeitas de que estão realmente juntos. E até Justin Bieber está shippando o novo casal da parada! E vocês, gostaram?

Se existia alguma dúvida que Miley Cyrus estava realmente 100% superada após o término de seu casamento com Liam Hemsworth, agora não existe mais: a cantora está que é puro romance com Cody Simpson e tudo indica que está cada dia mais sério! Após seu relacionamento relâmpago com Kaitlynn Carter, a artista vive fazendo publicações com o astro e estes são os sinais de que o relacionamento tem tudo pra ir pra frente.

O flagra aos beijos não foi suficiente e, agora, eles não fazem questão nenhuma de esconderem que estão juntos. Exemplo disso é que na última terça-feira (8), Miley ficou internada provavelmente por conta de uma amidalite e mostrou que Cody fez uma visita romântica - com direito a pétalas de rosas pela cama, um buquê enorme e até UMA MÚSICA EXCLUSIVA, FEITA PARA ELA. Olha, se isso não é o sentimento já gritando, não sabemos mais o que pode ser... Além disso, os dois já estão naquela fase de ficar trocando declarações - sutis - nas redes sociais, antes e depois dessa visita para lá de fofa.

Ai gente, como superar isso?

E parece que Miley e Cody já ganharam a bênção dos amigos: Justin Bieber convidou o novo casal para um "double date". Já queremos os registros desse encontro!

Mas será que é sério mesmo?

Por outro lado, mesmo com todos os registros de que tem algo mais por aí, há quem diga também que a cantora só está se divertindo. Uma fonte do E! News contou que a artista não está lá muito preocupada em viver um romance. "Miley está sendo Miley. Ela está se divertindo e é isso. Ela não está procurando nada sério. Ela conhece Cody há um bom tempo e se sente confortável com ele. Eles não estão desenvolvendo laços muito profundos e ela está deixando rolar. Ela quer ficar livre. Ela não quer levar nada muito a sério ou pensar demais no que está fazendo. Ela estava em uma relação com Liam por um bom tempo e agora é a hora dela fazer o que quiser. Ela não tem que dar satisfações para ninguém e está feliz assim", disse a fonte.

E aí, o que vocês acham dessa história toda? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema