Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabe aquele filtro do Snapchat super engraçadinho que te transforma em um bebê ou aquele outro que mostra a sua versão em outro sexo? Pois é, Miley Cyrus testou a novidade e ficou a cara do Joe Jonas! Claro que nossa princesinha não ia conseguir deixar o momento passar sem uma piada, né? Vem ver o que ela disse!

Todo mundo gosta de uns filtros mirabolantes nas redes sociais e a onda do momento é ver a sua versão "mirim" ou até de outro sexo no Snapchat! E até os famosos estão entrando nessa moda: Miley Cyrus, por exemplo, decidiu testar essa novidade, mas ficou a cara de outro famoso... E aí, o que será que Joe Jonas pensou ao descobrir que tem uma "irmã gêmea" por perto?!

Como sempre divertida, a cantora tirou um tempinho para fazer seus seguidores rirem um pouquinho e a experiência não poderia ter sido melhor! Ao colocar o filtro que a transformou em homem, o susto veio: "Hummm, por que o Snapchat me transformou no Joe Jonas? São as nossas sobrancelhas (parecidas)?", questionou. Joe, que é amigo da esposa do Liam Hemsworth há anos - inclusive, os dois já foram cunhados, né?! - participou da brincadeira e respondeu a mensagem: "A força das sobrancelhas". Ah, uma interação... <3

E aí, são parecidos mesmo ou o Snapchat deu uma viajada na hora da transformação? Deixe sua opinião aqui!

Nova era

Não é só de momentos engraçados nas redes sociais que se vive nossa Miley! A cantora parece estar preparando uma surpresa incrível para os fãs: na última quinta-feira (9), a cantora atualizou suas redes sociais com uma mensagem escrita "Ela está vindo" e a data 30 de maio. O site da Billboard já deu como certo o lançamento do próximo álbum da cantora, que deve ter como nome "She is Coming". E aí, será que é isso mesmo? O jeito vai ser esperar para ver e, até lá, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
O Natal não é uma data alegre pra todos e Miley Cyrus desabafou um pouco sobre isso
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema