Miley Cyrus insinua que Mariah Carey é muito egocêntrica
Miley Cyrus insinua que Mariah Carey é muito egocêntrica
Ela contou para a revista Elle sobre sua experiência no "The Voice US" e disparou polêmicas.

Miley Cyrus está no comando do "The Voice US". Ela é uma das técnicas do programa e falou sobre sua participação no reality em entrevista à revista Elle. Mas a gata também aproveitou para mandar um shade para Mariah Carey. Ela alfinetou a cantora e seu jeito egocêntrico de ser.

Mariah Carey
Mariah Carey

A musa de "Wrecking Ball" falou que, em sua opinião, ninguém deve agir como Mariah, sugerindo que ela tem um certo "complexo de diva". E acrescentou: "Eu nunca fui fã dela, porque existem muitas coisas sobre Mariah Carey. Isso é parte de sua personalidade. Eu posso ver através disso. É parte dela ser um ícone LGBTQ. É sobre o que ela está vestindo, sempre é sobre ela! O que eu faço não é sobre mim, Miley Cyrus. É sobre compartilhar minha história, trata-se de alguém que está sendo conectado com o que eu estou dizendo", desabafa.

Miley ainda disse que deseja inspirar os competidores de forma que eles foquem em suas lições com os pés no chão, mas sem se comparar a grandes astros da música que pensam muito neles próprios. Bem polêmicos os cometários dela, né? Será que vem treta por aí?

Miley Cyrus
Amizade do pop: Miley Cyrus responde imitação de Selena Gomez de jeito inusitado
Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual!
Qual música antiga da Miley Cyrus não pode ficar de fora do Lollapalooza 2022? Vote!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema