Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
51 Fotos
Veja as fotos!
Millie Bobby Brown, de "Stranger Things": 50 looks com a evolução de estilo da atriz
Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", mudou muito desde o lançamento da série, em 2016. Agora com 18 anos, a atriz já teve alguns estilos predonimantes quando o assunto é moda, sem nunca abandonar a elegância. Millie ama mesclar peças modernas com artigos clássicos e, em cada época, um dos seus lados esteve mais realçado. Confira 50 looks que mostram a evolução de estilo da atriz!

Millie Bobby Brown é o nome do momento! Com o lançamento dos últimos episódios da 4ª temporada de "Stranger Things", a estrela está ainda mais em alta. Mas a verdade é que ela está sob os holofotes desde o lançamento da série da Netflix, em 2016, quando Millie tinha apenas 12 anos.

Como o resto do elenco de "Stranger Things", Bobby Brown cresceu com os olhos do mundo analisando cada aspecto de sua vida - seja com quem ela namora ou como ela se veste. E uma coisa é certa: Millie mudou muito até completar 18 anos, como era de se esperar.

A atriz passou de looks clássicos, bem investidos na vibe romântica, para um estilo mais moderno e empoderado, que tem tudo a ver com a sua personalidade forte e imponente. Pensando nisso, separamos 50 looks de Millie Bobby Brown, de 2016 até 2022, para entender como o seu estilo de moda evoluiu nesse meio tempo. Confira!

Millie Bobby Brown aposta no preto e branco

Se no comecinho de "Stranger Things", Millie sempre aparecia com looks românticos, que combinavam com a sua idade, hoje em dia ela é mais uma referência de estilo poderoso. Embaixadora da marca de grife Louis Vuitton, ela sempre aparece com peças elegantes e modernas.

Terninhos, decote marcado, cortes mais retos e tons básicos - como a combinação infalível do preto e branco - ajudam a intensificar a força do resultado. Hoje em dia, muitas pessoas acreditam que Millie Bobby Brown pareça ser bem mais velha do que é e grande parte dessa impressão vem do estilo e da postura da artista, que teve que crescer muito rápido no mundo do entretenimento.

Millie Bobby Brown tem estilo mais moderno nos últimos anos
Millie Bobby Brown tem estilo mais moderno nos últimos anos

Atriz de "Stranger Things" já teve uma fase pink

O look de Millie Bobby Brown no lançamento da 3ª temporada de "Stranger Things", em 2019, prova o amor da atriz pelo rosa. A eterna Eleven já afirmou que o lilás, tom usado pela sua empresa de cosméticos Florence by Mills, é a sua cor preferida. Porém, as tonalidades rosadas, de forma geral, estão no coração dela.

Junto com a cor, Bobby Brown também apostava em vestidos volumosos, que ampliavam o resultado romântico, presente em sua estética desde sempre. Mas desde a chegada da 3ª temporada da série, é possível perceber que ela tem investido em peças menos femininas que, mesmo combinadas com o rosa, não deixavam o resultado infantilizado. Um exemplo perfeito dessa tendência é o look a seguir, com terninho rosa escuro.

Millie Bobby Brown já usou muito rosa nos looks
Millie Bobby Brown já usou muito rosa nos looks

Millie Bobby Brown usava looks clássicos

Os looks de Millie no início da carreira eram bem femininos e delicados, com muitos tons claros, ajudando a passar uma imagem de inocência e delicadeza. Rendas, cortes arredondados e laços também são detalhes que marcaram o armário da atriz na época.

Ainda é possível ver um quê da Millie atual nesses looks, principalmente no amor pelo branco. Mas, sem dúvidas, ela está cada vez com um estilo mais maduro - sem abandonar seu lado divertido e ainda bem jovem.

Millie Bobby Brown: no início, estilo da atriz era marcado por tons claros, rendas e babados
Millie Bobby Brown: no início, estilo da atriz era marcado por tons claros, rendas e babados

A gente ama acompanhar a evolução de Millie Bobby Brown - seja na carreira ou na moda!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema