Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Jake Bongiovi está em "Stranger Things" e você nem percebeu. Pela quarta temporada da série da Netflix, o namorado de Millie Bobby Brown aparece logo pelos primeiros episódios e só quem esteve muito atento e é fã de verdade da estrela da produção notou. Para isso, ele precisou passar por uma transformação no visual e buscou referência no hairstyle do próprio pai: Jon Bon Jovi. Veja o resultado!

Se você esteve atento à 4ª temporada de "Stranger Things", certamente notou um rosto familiar pelos primeiros episódios. Logo no início da série, nos deparamos com Eleven sofrendo bullying e sendo envergonhada pelos colegas da escola pela pista de patinação. No entanto, uma pessoa em especial que participou da cena chamou atenção dos fãs da protagonista da trama: ninguém menos do que Jake Bongiovi, o namorado da vida real de Millie Bobby Brown.

Para a participação mais do que especial, Jake Bongiovi fez uma transformação em seu visual. Pelas mãos do Brynn Berg, especialista na caracterização dos artistas em séries e filmes, o jovem buscou inspiração no próprio pai, Jon Bon Jovi, e arriscou algumas mechas para deixar o cabelo mais iluminado. Veja como ficou!

E tem mais deles juntinhos por de trás das cenas. Espia só!

Quem é o namorado de Millie Bobby Brown?

Se você é um grande fã de Millie Bobby Brown e segue todas as postagens dela no Instagram, tenho certeza de que já viu alguém aparecer com frequência em suas fotos e vídeos. Até agora, muitos de vocês sabem que o cara de sorte que está em sua vida é seu namorado: Jake Bongiovi.

Os detalhes do namoro nunca vieram à público, mas tudo indica que o relacionamento foi oficializado em meados de novembro do ano passado, ou até mesmo um pouco antes. Em junho de 2021, Bongiovi publicou uma foto ao lado da atriz de "Stranger Things" a chamando de "BFF" pela legenda, que na tradução para português significa "melhores amigos para sempre".

O jovem de 20 anos é filho do famoso cantor Jon Bon Jovi e sua esposa, Dorothea Hurley. Também ator, ele e Brown fizeram a primeira aparição como casal no tapete vermelho nos prêmios BAFTA em março.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema