João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Millie Bobby Brown fez seu nome em "Stranger Things" e rapidamente se tornou uma das ídolas teen mais amadas pelo público. Com muito carisma, jeito cativante e transbordando talento, a atriz está crescendo bastante na indústria nos últimos anos e parece que está sendo cotada para estrelar uma das maiores franquias do cinema: "Star Wars". Veja o que sabemos sobre isso!

Millie Bobby Brown pode estar em "Star Wars". A atriz que ficou famosa a partir do seu papel como Eleven em "Stranger Things" ganhou muita notoriedade nos últimos anos graças ao seu talento e promete ser um dos grandes nomes da sua geração. Segundo o The Mirror, a diva estaria negociando um papel na franquia com um cachê milionário. Pode ser que em breve vejamos a estrela de "Enola Holmes" em algum novo filme ou série da saga.

Millie Bobby Brown pode receber mais de R$75 milhões

O tabloide britânico revelou que Millie está tendo conversas com os executivos da Disney e seu valor de mercado para participar de algum título da saga é no mínimo 12 milhões de libras esterlina - o que é equivalente a mais de 75 milhões de reais - por conta do seu forte apelo com o público mais jovem. O portal ainda informou que ela e seu pai e empresário, Robert, são amigos da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Millie Bobby Brown pode liderar universo de "Star Wars"

Uma fonte misteriosa teria dito que a estrela estava no radar da Disney para novos projetos de "Star Wars", ainda que não tenha tido conversas formais até o momento. "Ela teve contato com Kathleen, que está ciente do seu desejo de participar de um longa ou ter um papel central em um dos projetos inéditos para o Disney+".

"Os executivos da Disney sabem o quanto ela é um ícone para o público entre 10 e 30 anos de idade e o que isso pode trazer em termos de apelo". A atriz não precisaria nem fazer um teste para o papel. "É mais um caso de como será o vínculo dela com o diretor. Ela tem a seriedade para manter a liderança desse universo", contou a fonte.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema