Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Millie Bobby Brown: quais papeis queremos vê-la interpretar ainda?
Millie Bobby Brown: quais papeis queremos vê-la interpretar ainda?
Não tem como negar: um dos maiores nomes dos streamings e até cinemas atualmente é Millie Bobby Brown! A atriz de 16 anos é um fenômeno de atuação e já conquistou o coração das pessoas ao redor do mundo com suas personagens marcantes e fortes. Por isso, aqui separamos mais alguns tipos de trabalhos que gostaríamos de vê-la liderando.

Depois de conhecê-la como uma menininha extremamente poderosa em "Stranger Things", uma adolescente inteligente com um ótimo dom para investigação em "Enola Holmes" e uma protagonista de filme de ação em "Godzilla", nós nos tornamos mega fãs da Millie Bobby Brown e, por isso, queremos vê-la em mais papeis diferentes para sabermos do que ela é capaz na sua atuação!

Aqui fizemos uma lista de cinco tipos de personagens que gostaríamos que a Millie fosse escalada e temos certeza de que ela arrasaria no desafio, principalmente por causa de tudo que já vimos a estrela fazer nas suas diversas entrevistas por aí.

Um musical

Não é segredo pra ninguém que nossa eterna Eleven tem uma voz incrível e que ela já andou mostrando sua afinação perfeitinha em algumas entrevistas. Então, nada mais justo do que Millie topar um papel em que vai ter que colocar pra funcionar seus dotes vocais, não é mesmo?

Uma vilã

Não dizem por aí que um ator só é ator de verdade quando interpreta bem um vilão? Pois ainda não vimos a inglesa assumir a responsa de pegar uma mau caráter pra fazer nas telinhas ou telonas. Será que ela convenceria e nos faria esquecer das mocinhas pelo menos com essa personagem em específico? Seria o máximo assistir!

Um live-action

Ultimamente os live-actions tão a maior moda, né? Já tivemos da "Cinderela", "Aladdin", "A Bela e a Fera", "Mulan" e tem um de "A Pequena Sereia" sendo trabalhado. Então porque não termos a Millie vivendo uma princesa na sua versão de "carne e osso"? Não podemos mentir que seria o máximo, né? Ainda mais que ela daria uma visão mais atual e moderna para a personagem, sem dúvidas.

Uma mãe adolescente

Aqui, a gente já parte pro lado mais dramático e tenso da coisa. Até porque, recentemente a Millie comentou que gostaria de interpretar a Amy Winehouse caso houvesse um filme sobre a vida da cantora e todos nós sabemos que ela sempre teve problemas com álcool. Ou seja, a atriz está disposta a trazer para os espectadores uma história mais densa e complicada, por isso, uma mãe adolescente poderia suprir essa vontade dela.

Uma super-heroína

Por último, mas nunca menos importante, nada como uma super heroína pra dar aquela fechada com chave de ouro no currículo dela, né? Universos existem aos montes, desde Marvel e DC até outras empresas e a gente acha que a Millie tiraria essa missão de letra, até porque lidar com super-poderes ela já sabe muito bem, não é verdade?

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema