Por Victor Viana
Parece que os Minions estão em todos os lugares, mesmo!

Alguém lembra daquelas criaturinhas amarelas de "Meu Malvado Favorito"? É claro que sim. Quem não sabem quem são os Minions, provavelmente está preso em alguma caverna. Eles são os personagens secundários mais famosos das animações e estão em toda a parte. Além de ganhar um filme só sobre solo, também estão em balas de Tic Tac e até na batata do McDonald's. Como se já não bastasse tudo isso, agora resolveram pegar o lugar das famosas princesas da Disney. Pode uma coisa dessas?

Mas calma, tudo não passa de uma brincadeira da ilustradora Jen Lewis, que resolveu fazer uma montagem com as nossas queridas princesas. Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, Ariel? Não mais! Nessa nova versão são os Minios que irão protagonizar os clássicos das histórias infantis. Nesse caso, como é que ficaria, O Belo Minion ou O Minion Adormecido? Talvez seja melhor deixar essa discussão pra mais tarde, né?

O negócio é o seguinte: quando algo está destinado a ser um sucesso, não tem que impeça. O último trailer da animação, que receberá o nome de "Minions", veio recheado de muita animação. Com data marcada para estrear no dia 25 de junho, o longa promete ser o mais novo campeão de bilheterias do cinema.

sobre
o mesmo tema