Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mirella é uma das protagonistas no "De Férias com o Ex: Caribe"! Em poucos episódios, a MC de 24 anos já deu aula de como fazer sexo oral, recebeu beijo grego e transou muito - seja na Suíte Master, na piscina ou no mar. A atitude da cantora rendeu polêmicas, mas seus fãs defendem seu jeito ousado de ser. Relembre 7 momentos muito quentes de Mirella em "De Férias com o Ex"!

Mirella está fazendo seu nome no "De Férias com o Ex: Caribe"! A cantora de 24 anos já mostrou que não tem medo de causar, nem aproveitar a vida, ficando e transando com várias pessoas no reality. É claro que a MC também foi alvo de polêmica e algumas pessoas criticaram a exposição da jovem.

Só que Mirella sabe muito bem o que está fazendo e não só agita o "De Férias com o Ex", como também traz assuntos relevantes para web e até ajudou seus companheiros de confinamento nas performances sexuais. Qualidade é tudo, né?

Relembre 7 momentos para lá de quentes de Mirella no reality!

1. Recebeu beijo grego

Está aí uma prova que "De Férias com o Ex" também é educação! Em um dos momentos do reality, que terá 12 episódios, Mirella recebe beijo grego de Lucas Albert. A rápida cena foi suficiente para levantar questionamentos e fazer com que dicas para a prática rodassem a web. Higiene e consentimento são peças chaves aqui!

2. Deu aula de sexo oral

Mais um momento "educacional" do reality! Em uma das partes mais quentes da temporada, Mirella faz sexo oral em Luana, que tem que se segurar para não gritar. O objetivo da MC era ensinar aos homens da casa como fazer um oral de qualidade em uma vagina. A cena sem censura no "De Férias com o Ex" viralizou e chocou muita gente!

3. Transou na piscina

Nada passa despercebido no "De Férias com o Ex" e, por isso, um rápido momento de intimidade entre Mirella e Will viralizou no Twitter. No caso, os dois transam na piscina e agem como "se ninguém tivesse reparando". Só que, é claro, todo telespectador entendeu bem o que estava rolando embaixo da água.

4. Beijou Maria Venture escondido

Um dos primeiros atos de Mirella no "De Férias com o Ex" foi ficar com Maria Venture. A cantora, que é declaradamente bissexual, beijou a participante no banheiro, sem que o resto da casa ficasse sabendo o que estava rolando. Desde o início, Mirella mostrou ao que veio!

5. Fez sexo com Will na Suíte Master

Outro momento de Mirella e Will - o mesmo da piscina - que chamou atenção foi a estreia dos dois na Suíte Master. Com maior privacidade, o casal pode ter uma noite de amor, com direito a bebida e uma cama grande só para eles. É também um dos momentos mais explícitos da MC no reality.

6. Teve caso com Lipe

Mirella conquistou todo mundo no "De Férias com o Ex: Caribe". E uma dessas pessoas foi Lipe, que anunciou que será pai. A funkeira e o influencer protagonizaram momentos bem quentes, em vários lugares da casa, e tiveram uma "relação" ioiô ao longo do reality. Afinal, lá dentro eles tem muitas opções.

7. Pegação em alto mar

Por fim, ainda falando de Mirella e Lipe, o "casal" teve um momento a sós na praia e transou no mar, além de ter rolado muita pegação na areia. Não dá para dizer que a MC não aproveitou cada cantinho da casa e da ilha!

"De Férias com o Ex: Caribe" terá 12 episódios no total - então ainda vamos ter algumas cenas quentes de Mirella pela frente!

sobre
o mesmo tema