Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã do TWICE, do Super Junior ou só ama ver idols assumindo o romance, pode comemorar porque a Momo e o Heechul estão namorando! Isso mesmo que você leu, os dois estão juntinhos e as empresas confirmaram tudo. Mas parece que alguns fãs já suspeitavam desse envolvimento deles e tudo começou com um "nico nico nii". Entenda.

Se você estava querendo motivos para comemorar a chegada de 2020, pode começar com o fato de que dois idols super talentosos assumiram seu namoro! Nós estamos falando da Momo, do TWICE e do Heechul, do Super Junior. Depois de algumas especulações da parte dos fãs e da mídia, desde agosto do ano passado, as empresas da dupla - a JYP Entertainment e a SJ Label - finalmente resolveram confirmar, na noite do dia 1°, que eles estão sim namorando.

A notícia foi revelada pelo Market News: "Os dois estão atualmente desenvolvendo um lindo amor um pelo outro, apesar de suas agendas lotadas. Dizem que no setor de entretenimento em que ocorrem muitos incidentes, eles são uma excelente fonte de apoio um ao outro. O relacionamento deles começou como 'seniores e juniores próximos', mas agora eles são um casal".

Os fãs já suspeitavam há muito tempo

É claro que os fãs ficaram super felizes com a revelação, já que no K-Pop, é muito difícil ver dois idols assumindo namoro. No Twitter, só se falava sobre Mochul (nome do shipp do casal) e a galera até relembrou o momento em que os dois se conheceram. Momo e Heechul participaram de um programa de TV sul-coreano e lá participaram de um quadro juntos, foi aí que a integrante do TWICE fez o famoso "nico nico nii" (originário de um anime) para o moreno e o momento foi super fofo.

O melhor de tudo é que eles repetiram isso depois e todo mundo amou a interação desde o início:

E aí, curtiram o casal? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das novidades do universo do K-Pop!

sobre
o mesmo tema