Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Muitas incertezas ainda cercam a morte de Marwan Berreni. Após a descoberta de seu corpo há quase uma semana, foi realizada uma autópsia. A promotora responsável pelo caso mencionou seu progresso e os altamente aguardados resultados que deverão determinar as causas da morte.

Há quase uma semana, em 12 de outubro, o corpo imóvel de Marwan Berreni foi encontrado em uma casa aparentemente abandonada na cidade de Corcelles-en-Beaujolais, no Rhône. No entanto, a construção pertencia a uma família que planejava reformá-la. Foi um dos membros da família, que visitava a propriedade, que fez a terrível descoberta. Segundo as primeiras informações divulgadas depois, o ator de 34 anos teria se enforcado.

Para identificá-lo, os investigadores basearam-se em seus pertences encontrados próximos ao seu corpo, como uma pochete contendo sua identidade, cartão bancário e carteira de motorista. Seu corpo estava "demasiadamente deteriorado" para ser reconhecido. Testes de DNA foram, portanto, realizados para confirmar que realmente se tratava de Marwan Berreni. Uma autópsia também foi solicitada pelo Ministério Público de Villefranche-sur-Saône. Ela deve determinar as causas e a data da morte, elementos-chave neste caso.

Vale lembrar que Marwan Berreni havia desaparecido desde 3 de agosto

Naquela noite, em Mâcon, ele é suspeito de ter estado envolvido em um grave acidente de carro que hospitalizou uma mulher de 37 anos por várias semanas. No dia seguinte ao incidente, a estrela de "Plus belle la vie" usou pela última vez seu cartão e celular antes de desaparecer sem deixar vestígios. O carro que ele dirigia foi abandonado em Fuissée, perto de Mâcon, e a apenas 6 km da casa onde ele foi encontrado morto, dois meses depois.

Os resultados em "pelo menos 8 dias"

Em declaração à France 3 Bourgogne, a promotora Laetitia Francart explicou que as perícias para esclarecer todos esses pontos ainda estão em andamento e que "os resultados não serão recebidos antes de pelo menos 8 dias", ou seja, quarta-feira, 25 de outubro. Marwan Berreni poderá então ser enterrado na cidade de Saint-Mesmin nas gargantas de Auvézère, no nordeste de Dordogne. É exatamente onde seu irmão mais novo, Bilal, assassinado dez anos atrás, está sepultado.

sobre
o mesmo tema