Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A nova versão de "Meninas Malvadas" será um musical com novos atores no lugar do elenco clássico. Os bastidores do filme contam com muitas curiosidades e também algumas polêmicas.

O clássico "Meninas Malvadas" agora tem sua versão musical! Desde que foi anunciada a nova versão do filme que marcou a "Sessão da Tarde", os fãs ficaram super animados. Agora, o primeiro trailer foi oficialmente revelado e a ansiedade aumentou ainda mais! Mas o que esperar desse filme? O Purebreak te conta 7 curiosidades sobre o musical de "Meninas Malvadas"!

1) Tina Fey de volta

Quem escreveu o roteiro do clássico "Meninas Malvadas" foi Tina Fey, que também atuou como a professora Srª. Norbury no filme. Na nova versão, Tina está de volta! Ela apareceu no primeiro trailer reprisando seu papel icônico. Além disso, Tina também está assinando o roteiro e a produção do mais novo longa.

2) Personagens antigos de volta

Como explicamos, Tina Fey voltou para reprisar seu papel como a professora Srª. Norbury. Porém, ela não é a única do elenco principal que vai fazer seu retorno no universo de "Meninas Malvadas". Tim Meadows também está de volta, reprisando seu papel como o diretor Duvall.

3) Músicas pop

"Meninas Malvadas" já teve sua versão musical em teatro, que foi um sucesso estrondoso na Broadway. Para a versão teatral, foram criadas mais de 20 músicas, escritas pelos renomados compositores Nell Benjamin e Jeff Richmond. Para o filme, porém, Tina Fey revelou que terão algumas mudanças e que as músicas terão uma pegada mais pop. "Elas estão mais pop. É um processo fascinante, na verdade, porque, na Broadway, tudo tem que preencher o teatro, e você pode realmente pode tocá-las intimamente num filme", disse em entrevista para o "Late Night With Seth Meyers".

4) Nova Regina George já interpretou a personagem antes

No trailer do musical de "Meninas Malvadas", foi revelado o elenco do filme. Quem vai interpretar a temida Regina George será a atriz e cantora Reneé Rapp ("A Vida Sexual das Universitárias"). Porém, Reneé jé tem experiência interpretando Regina George. Ela interpretava a vilã na versão teatral do filme e sempre foi muito elogiada pela sua performance.

Trailer do musical de "Meninas Malvadas"

5) Novo elenco de "Meninas Malvadas"

Além de Reneé Rapp, outros nomes foram revelados no elenco do musical de "Meninas Malvadas". A mocinha Cady Heron será interpretada por Angourie Rice ("De Volta ao Baile"). As outras "Plásticas" serão vividas por Bebe Wood e Avantika, como Gretchen e Karen, respectivamente. Quem completa o filme é Auli'i Cravalho como Janis, Jaquel Spivey como Damian e Christopher Briney (o Conrad de "O Verão que Mudou Minha Vida") como Aaron Samuels.

6) Coreógrafo do Now United

As coreografias do musical de "Meninas Malvadas" com certeza serão perfeitas. Já sabemos disso sem ver o filme porque quem está por trás disso é Kyle Hanagami, que é simplesmente o coreógrafo do grupoNow United .

7) Polêmica com atores antigos

Muitos fãs queriam ver o elenco principal de volta na versão musical, mesmo que apenas para uma pontinha. Porém, de acordo com a coluna Page Six, do New York Post, Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert até foram convidadas, mas receberam ofertas "desrespeitosas" de dinheiro. A Paramount Pictures não queria pagar o que elas valem, segundo uma fonte. Por isso, até agora elas não foram confirmadas no musical.

O musical de "Meninas Malvadas" estreia janeiro de 2024.

sobre
o mesmo tema