Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
É possível ouvir o trecho de uma das regravações mais esperadas de Taylor Swift no trailer da segunda temporada da série

A segunda temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida" está chegando e já temos mais um trailer para aumentar a ansiedade! A Amazon Prime Video divulgou uma prévia do segundo ano da série, que vai mostrar os conflitos enfrentados por Belly (Lola Tung), Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno) após os acontecimentos da primeira temporada. Além das cenas impactantes, outro detalhe chamou muita atenção no trailer: a trilha sonora. No fundo do teaser, podemos ouvir um trecho da regravação inédita de "Back to December", música de Taylor Swift que estará no álbum "Speak Now - Taylor's Version". Veja mais detalhes e o trailer da 2ª temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida" a seguir!

Taylor Swift no trailer de "O Verão que Mudou Minha Vida"

"O Verão que Mudou Minha Vida" é um dos grandes sucessos da Amazon Prime Video. A série é inspirada na trilogia de livros da autora Jenny Han. Jenny é uma grande fã de Taylor Swift e já confessou que escreveu "O Verão que Mudou Minha Vida" enquanto ouvia as músicas dela. É por isso que as canções da loirinha estão sempre presentes na série. Na primeira temporada, podemos ouvir as músicas "Cruel Summer", "False God", "Lover", "Fearless", "This Love" e "The Way I Loved You".

Na próxima temporada, também teremos muita Taylor Swift. O primeiro trailer do 2º ano de "O Verão que Mudou Minha Vida" foi divulgado no começo do mês e continha a música "August". Agora, foi divulgado o segundo teaser da temporada e, nele, podemos ouvir a regravação de "Back To December", que será lançada oficialmente apenas no dia 7 de julho com o lançamento do álbum "Speak Now - Taylor's Version". Veja o trailer:

Trailer da segunda temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida"

O que esperar da 2ª temporada?

No final da 1ª temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida", vemos Belly (Lola Tung) beijando Conrad (Christopher Briney), apesar de estar se envolvendo com seu irmão, Jeremiah (Gavin Casalegno). Agora, na segunda temporada, veremos o desenrolar dessa história, enquanto o conflito entre os irmãos aumenta cada vez mais. Para piorar, o câncer de Susannah (Rachel Blanchard) volta à tona. Por isso, Belly tenta convencer todo mundo a deixar as brigas de lado.

A segunda temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida" estreia no dia 14 de julho, na Amazon Prime Video. Nesse dia, serão lançados os três primeiros episódios da série e, depois, cada episódio será disponibilizado semanalmente.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema