Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será um casório em grupo? Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) colocaram os vestidos brancos! Confira!

Casamento é um evento lindo e sempre bem feito nas séries americanas... E em "Pretty Little Liars" não seria diferente, já que estilo é algo que não falta na história! Por isso, Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) arrasam ao usarem com o famoso vestido branco depois do episódio especial!

Agora a pergunta que fica é: quem se casará no penúltimo episódio da quarta temporada? Será que A fará uma visita às meninas no grande dia? Além disso, dois retornos e um personagem novo aparecem na série!

Tudo é parte de um desfile beneficente da Sra. DiLaurentis!

Ufa, podem respirar agora! Ninguém vai se casar, é que tudo é parte de um plano das liars para se aproximarem da mãe de Alison (Sasha Pieterse), que parece saber mais do que diz sobre a noite do desaparecimento da filha.

Ainda nesse episódio você verá o retorno de Ella (Holly Marie Combs), a mãe de Aria, e do gato Jason (Drew Van Acker), que volta da rehab para ajudar sua família em um assunto misterioso.

E mais: Nathaniel Buzolic, o gato da família Mikaelson da série "The Originals" fará sua segunda aparição (a primeira será no 22º episódio) como Dean, um jovem que ajudará Spencer com seus problemas.

"Pretty Little Liars" é exibida nos EUA às terças-feiras pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema