Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Scorsese transferiu o modelo chinês "Infernal Affairs - The Eighth Hell" para Boston e encenou um cativante jogo de gato e rato com grandes estrelas como Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Jack Nicholson com um final inesquecivelmente chocante.

O emocionante jogo de gato e rato em "Os Infiltrados" apresenta uma das cenas mais memoráveis ​​de Leonardo DiCaprio de todos os tempos. De um lado da história do filme de Scorsese está Billy (DiCaprio), que vem de um passado criminoso e é infiltrado como policial disfarçado pelo chefe da gangue Costello (Jack Nicholson). Por outro lado, a força policial é infiltrada por Sullivan (Matt Damon) como um jovem contendor enviado por Costello.

A partir dessa dupla encoberta, o diretor percorre uma rede de momentos mais profundos do personagem, sequências eletrizantes de tensão, linguagem violenta e interlúdios ainda mais violentos. As boas duas horas e meia de duração voam neste jogo de gato e rato de excelente elenco e encenação, no qual Scorsese condensa a situação de forma cada vez mais dramática.

Cuidado, o próximo parágrafo contém um grande spoiler para "Os Infiltrados"!

O clímax inesquecível de "Os Infiltrados" chega no final, quando o policial disfarçado de DiCaprio é morto a tiros em um piscar de olhos. A cena surge de forma tão surpreendente e repentina que parece ainda mais irreal.

A decisão de sacrificar tão radicalmente uma das estrelas em ascensão mais brilhantes de Hollywood é um dos movimentos mais engenhosos e chocantes de Scorsese nesta obra-prima implacável.

Assista ao trailer agora:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema