Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Leonardo DiCaprio, de 48 anos, foi visto ao lado de Eden Polani, modelo de 19 anos, na última semana e isso foi suficiente para agitar a web. O ator é conhecido por namorar mulheres muito mais jovens, porém, alguns acham que 19 seria "nova demais" para DiCaprio. O TMZ foi atrás de detalhes da polêmica e descobriu se Leonardo está mesmo namorando a modelo ou não. Confira!

Além dos filmes de sucesso, como "Titanic", Leonardo DiCaprio ficou conhecido pela sua "mania" de namorar mulheres mais jovens. Com 48 anos, sua última namorada oficial foi Camila Morrone e o término ocorreu pouco depois da modelo completar 25 anos. Inclusive, muitas pessoas brincam com o fato dele nunca ter se envolvido publicamente com uma pessoa com mais de 25.

Porém, na última semana, a polêmica se tornou ainda maior quando Leonardo foi visto ao lado de Eden Polani, uma modelo de apenas 19 anos. Na web, vários memes circularam evidenciando a diferença de idade e, claro, algumas problematizações foram levantadas. O TMZ foi atrás da história e revelou, na última terça-feira (8), o que estaria mesmo rolando entre Leo e Eden. Confira!

TMZ revela se Leonardo DiCaprio está com modelo de 19 anos

Quando Leonardo DiCaprio e Eden Polani foram vistos juntos, a web pegou fogo. De acordo com o TMZ, o flagra do suposto casal aconteceu na última semana, em Los Angeles, durante a festa de lançamento do EP de Ebony Riley. O veículo conversou com uma pessoa que se diz próxima do ator de Hollywood para entender a origem do relacionamento.

Porém, o "amigo" de DiCaprio negou veemente o namoro. "Eles só estavam sentados um do lado do outro na festa, conversando com o mesmo grupo. Só porque Leo está conversando ou sentado ao lado de uma menina, não quer dizer que eles estão namorando", insistiu a fonte. Entretanto, a polêmica foi tanta que o Instagram de Eden foi desativado e a modelo segue afastada das redes sociais.

Desde que terminou o relacionamento com Camila, DiCaprio viu seu nome envolvido com Victoria Lamas, de 23 anos, e Gigi Hadid, de 27. Entretanto, nada foi confirmado pelos famosos.

sobre
o mesmo tema