Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Malhação", Arthur Aguiar já tá se dando super bem no meio de duas gatas!
Em "Malhação", Arthur Aguiar já tá se dando super bem no meio de duas gatas!
Veja as fotos da preparação da nova galera das tardes da Globo!

Tudo bem que você deve tá todo tristinho pelo fim dessa temporada super fofa de "Malhação", da Globo, mas tá na hora de se preparar pro que vem por aí! Arthur Aguiar, Felipe Simas e o elenco do próximo ano querem te mostrar como eles já são BFFs na preparação da novela!

No meio de treinos de Muay Thai, aulas de canto, exercícios de dança e muitas outras atividades, eles arranjam tempo para mostrar a incrível descontração, união e diversão que já tá rolando no ar!

Caras e bocas, sorrisos e muito humor nos bastidores!

Você já sabe que os lindos do Arthur e do Felipe serão lutadores na trama, só que além disso eles ainda vão ter que soltar a voz e provar que têm gingado em apresentações musicais! As protagonistas Isabella Santoni e Bruna Hamu já vivem no clima das irmãs que serão na história e se empenham em suas respectivas atividades: luta e canto!

Fora que essa galera não poupa nas expressões para mostrar como estão se esforçando para fazer a melhor temporada possível, o caçula dos Simas sofre nos treinos, enquanto Bruna se concentra para ficar afinadinha e Arthur corre pra lá e pra cá com Isabella!

Ficaram ansiosos? A nova temporada de "Malhação" começa na Globo depois da Copa do Mundo de 2014!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema