Por Victor Viana
Parece que o Papai Noel resolveu castigar muita gente que andou se comportando mal...

Natal é tempo estar com a família, ganhar e dar muitos presentes e também de muita comida. Principalmente aquelas que você gostaria de comer todos os dias, mas que, por alguma razão, só são feitas nessa época do ano. Por isso que a galera cai de boca sem se importar com as calorias, afinal, é preciso aproveitar. Senão, rabanada só ano que vem. Como é uma época de festa, sempre tem algum parente que inventa de fazer um bolo. A ideia pode ser boa, mas nem sempre o resultado é assim. Confira no Purebreak os bolos natalinos mais bizarros que existem!

Quando o assunto envolve pratos esquisitos, a internet é o lugar. Além de encontrar diversas misturas estranhas, é fácil achar uma galera que não tem muito talento para esse lance de ser confeiteiro. Tipo o caso do bolo da Elsa, de "Frozen". Já tá na hora das pessoas focarem só naquilo em que realmente são boas.

Tá achando que é muita maldade? Então se liga nessa galeria, comprove com os seus próprios olhos e depois diz pra gente o que achou nos comentários.

sobre
o mesmo tema