João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Luísa Sonza foi processada por uma polêmica de caráter racista e teve que responder à acusação recentemente. A polêmica tomou conta das redes sociais e a cantora está enfrentando grandes problemas para lidar com o caso. Por conta de toda essa situação, a dona do "Doce 22" anunciou que escolheu adiar sua nova turnê, "O conto dos dois mundos" para novembro. Confira o seu pronunciamento completo!

A cantora Luísa Sonza apareceu nos stories do seu Instagram depois de alguns dias sumida das redes sociais para anunciar o adiamento da sua nova turnê, "O conto dos dois mundos". Na última segunda-feira (26), a artista compartilhou que está resolvendo o processo envolvendo racismo que está envolvida e, por isso, não está tendo tempo para ensaiar para o show e nem está com a mente focada no trabalho.

Explicando que também está pensando no que é melhor para sues fãs, Luísa revelou que sua turnê foi adiada e agora começará em 19 de novembro. "Gente seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo caso com Isabel. Estou procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, certa, possível, de acordo com todos os meus ideais e com tudo isso", explicou.

A voz por trás do hit "Cachorrinhas" ainda completou: "Quero dizer de antemão que é obvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que é obvio que eu quero vir aqui pedir desculpas pra vocês, mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na justiça e diretamente com a Isabel".

Luísa Sonza está resolvendo processo envolvendo racismo

"Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça Brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso. E por conta disso, na verdade, eu vim aqui dizer pra vocês que eu vou escolher adiar o lançamento da turnê do 'O conto dos dois mundos', porque eu não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça pra isso agora. Não acho que é o momento de eu fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora", admitiu.

Luísa Sonza adia turnê "O conto de dois mundos"
Luísa Sonza adia turnê "O conto de dois mundos"

E seguiu: "E também acho que vocês que compraram ingressos e talvez tenha gente vindo de longe pra cá pra São Paulo, eu quero que vocês tenham a melhor experiência. Quero contar tudo isso pra vocês e vou adiar o projeto pro dia 19 de novembro". Luísa também explicou que a turnê foi apenas adiada e não cancelada, "pra que eu possa dar uma experiência que vocês merecem".

Por fim, ela se desculpou por toda essa situação e explicou que precisa resolver a questão da melhor forma possível. "E essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet e falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, no que sempre acreditei. E vou continuar sendo aliada, vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda", concluiu.

Entenda processo de racismo envolvendo Luísa Sonza

Luísa Sonza está sendo processada por Isabel Macedo de Jesus, que afirma ter sido maltratada pela cantora enquanto passava férias em Fernando de Noronha. Na época, a advogada estava assistindo um show da artista durante um festival gastronômico quando a mesma ordenou que ela lhe trouxesse um copo de água, confundindo a mulher com uma empregada. Isabel abriu uma ação por danos morais em 2019 contra Luísa e a pousada Zé Maria, onde ocorreu o evento.

Em 2020, Luísa negou todas as acusações mas, recentemente, fez um pronunciamento nas redes sociais no qual disse estar tentando resolver as coisas "amigavelmente" e disposta a aceitar o valor pedido pela autora. No texto, Luísa também fala que está usando a situação como "uma oportunidade para tentar ser melhor".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema