João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Finalmente temos notícias sobre o DC FanDome 2021 e o evento que fornece novidades sobre as produções da marca vai acontecer em outubro. Podemos esperar muitos trailers e anúncios sobre as suas séries, jogos, filmes, quadrinhos e animações. Es fãs ficaram muito animades com o evento depois do teaser liberado pela empresa. Por isso, aqui está tudo que você precisa saber sobre a edição desse ano.

A DC liberou um teaser do DC FanDome nesta terça-feira (31). O evento virtual irá entregar notícias sobre filmes, séries, quadrinhos e games, além de homenagens a alguns de seus títulos. A edição desse ano irá acontecer em 16 de outubro, a partir das 14h horário de Brasília e será transmitida gratuitamente no site oficial e nos seus canais do Youtube, Twitch, Facebook e Twitter.

O DC FanDome irá reunir o elenco e criadores de várias das suas produções para dar notícias no evento, além de diversas atividades ao vivo. Também podemos esperar anúncios, trailers exclusivos, gravações nunca antes vistas, conversas reveladoras e muitas surpresas.

Confira a prévia do evento:

Novidades sobre filmes, séries e animações da DC

A Warner Bros. Pictures irá revelar um trailer exclusivo de "The Batman" e conteúdo novo de "DC League of Super-Pets". Também poderemos dar uma primeira olhada em "Adão Negro", um sneak peek de "The Flash" e vídeos de bastidores de "Aquaman and the Lost Kingdom" e "Shazam! Fury of the Gods".

The Batman GIF - The Batman - Discover & Share GIFs

Já o segmento voltado às séries, a Warner Bros. Television, irá mostrar um pouco das novas temporadas de "Batwoman", "The Flash", "Superman & Lois" e "Sweet Tooth". Além disso, veremos um tributo de despedida para "Supergirl", por conta do seu fim após seis temporadas; uma comemoração dos 100 episódios de "Legends of Tomorrow" e uma espiadinha na sua nova série "Naomi". Também Iremos assistir um sneak peek de um novo episódio de "Stargirl".

O HBO Max, por sua vez, trará uma prévia exclusiva do seriado "Pacificador", spin-off do personagem de "O Esquadrão Suicida", e uma da nova produção "DMZ". Além dessas, haverá surpresas e imagens ou vídeos de "Titãs" e "Patrulha do Destino".

Harley Quinn Animated GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Na animação, a Warner Bros. Animation promete uma primeira olhada na minissérie "Aquaman: King of Atlantis" e um sneak peek na terceira temporada de "Harley Quinn". Podemos esperar por uma espiadinha em "Batman: Caped Crusader" e uma mostra de "Young Justice: Phantoms", com spoilers! Também saberemos mais sobre os filmes "Injustice" e a estreia exclusiva do trailer de "Catwoman: Hunted", produzidas em parceria com a Warner Bros Home Entertainment.

Novidades sobre jogos e gibis da DC

A parte de jogos, Warner Bros. Games, irá revelar novidades sobre seus aguardados "Gotham Knights" e "Suicide Squad: Kill the Justice League".

Nerdy By Nature: 5 Fandom Friday-Favorite DC Characters

Para os fãs de gibis, a DC irá fazer uma homenagem para "o ícone de verdade e igualdade", a Mulher-Maravilha. Além de mostrar novos livros que serão lançados, a empresa irá explorar sua história na minissérie "Wonder Woman Historia" e expandir a mitologia das Amazonas em "Nubia and the Amazons". E o original "Wonderful Women of the World" irá mostrar como a personagem inspirou diversas mulheres ao redor do mundo. Também teremos mais detalhes sobre o crossover de Batman com Fortnite, o título "Batman: Fear State" e a série "Black Manta".

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema