Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix sabe o seu poder! Nesta quinta-feira (3), a empresa de streaming anunciou vários filmes incríveis que chegam ao catálogo em 2022. Além da continuação de "Enola Holmes", com Millie Bobby Brown, teremos "Crush à Altura 2", o retorno de Lindsay Lohan às telas e muito mais. Confira os destaques!

Depois de entregar novidades super especiais para o mês de fevereiro, a Netflix deu um passo além e fez um importante anúncio nesta quinta-feira (3)! Em 2022, teremos lançamento de um filme por semana no catálogo do streaming. Tá bom para você?

Em teaser exclusivo, liberado no Twitter da empresa, conseguimos ver algumas prévias dos longas, que incluem "Enola Holmes 2" com Millie Bobby Brown, "Crush à Altura 2", o retorno de Lidnsay Lohan aos filmes com "Falling for Christmas" e muito mais. Confira os detalhes de alguns títulos que chegam em 2022 na Netflix!

"Enola Holmes 2"

Na sequência do longa de sucesso, a irmã de Sherlock (Henry Cavill), Enola Holmes (Millie Bobby Brown) trabalha em seu primeiro caso para encontrar uma menina desaparecida. Porém, a resolução logo se mostra mais difícil do que parece e a jovem tem que contar com ajuda de amigos e do próprio irmão para desvendar o que aconteceu. Assim como o primeiro filme, a continuação de "Enola Holmes" também conta com a produção da estrela de "Stranger Things".

"Crush à Altura 2"

Outra continuação que chega à Netflix é de "Crush à Altura". Depois de superar algumas de suas inseguranças por ser uma menina alta, Jodi (Ava Michelle) finalmente é popular. Ela tem um namorado, amigos e está concorrendo ao papel de protagonista na peça da escola. Porém, a jovem vai perceber que manter a sua autoestima continua um desafio e que o amor próprio não é uma constância. O filme será lançado em 11 de fevereiro.

"Falling for Christmas"

Os fãs de Lidsay Lohan podem comemorar! Um dos filmes que chega à Netflix em 2022 é "Falling for Christmas" com a atriz. No longa, uma herdeira rica e mimada sofre um acidente de esqui e perde totalmente a sua memória nas vésperas do Natal. Agora, ela precisa da ajuda do dono de um hotel e a filha do rapaz para se restabelecer. Além de Lohan, Chord Overstreet - de "Glee" -, George Young e Jack Wagner estão no elenco.

"O Projeto Adam"

Essa vai para os amantes de viagem no tempo! Em "O Projeto Adam", um rapaz interpretado por Ryan Reynolds volta ao tempo e reencontra sua versão mais nova e seu pai, já falecido. Ele precisa aceitar algumas questões do passado e, assim, tentar salvar seu futuro. No elenco também temos Mark Ruffalo, como o pai do protagonista, Jennifer Garner e Zoe Saldana. "O Projeto Adam" está previsto para 11 de março.

Em "O Projeto Adam", Ryan Reynolds encontra sua versão mais nova
Em "O Projeto Adam", Ryan Reynolds encontra sua versão mais nova

"Dupla Jornada"

Um dos filmes que ganha destaque na prévia da Netflix é "Dupla Jornada", com Jamie Foxx. No longa, o protagonista é um pai dedicado, que faz tudo para dar uma vida de qualidade para sua filha. Mas, além de limpar piscinas para se manter, o rapaz tem outro trabalho - ele caça e mata vampiros. Dave Franco, Snoop Dogg e Karla Souza são alguns dos artistas que fazem o filme.

"Agente Oculto"

Em "Agente Oculto", Ryan Gosling é um mercenário da CIA, que tem sua identidade protegida. Porém, quando ele descobre segredos sombrios de um colega da agência (Chris Evans), ele se torna alvo principal. Assim, há uma recompensa valiosa por sua cabeça e é iniciada uma verdadeira caça a assassinos internacionais. O longa é baseado na série de livros "The Gray Man" de Mark Greaney.

"Carter"

Nem só de séries coreanas se faz a Netflix. O filme "Carter" conta a história de um agente (Joo Won) que sofre com perda de memória e deve cumprir uma série de missões explosivas e misteriosas. Na direção está Jung Byung-gil, que é bem conhecido pelos seus filmes de ação. Algumas de suas obras mais famosas são "The Villainess" (2017) e "Confession of Murder" (2012).

Esses são só alguns dos vários filmes que chegam em 2022! Animades?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema