O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Idealizada por KondZilla, dono do canal de funks mais famoso do YouTube, a nova série da Netflix ganhou um trailer nesta quinta-feira (11). Embalado por aquela batida que a gente ama, o vídeo apresenta três amigos de infância que vivem na mesma favela, na cidade de São Paulo, em busca dos seus sonhos. O lançamento oficial de "Sintonia" é no dia 9 de agosto.

Música, crime e religião: é essa a proposta da nova série da Netflix, "Sintonia". Narrada pelo ponto de vista de três personagens, a história explora os três universos na capital de São Paulo. O serviço de streaming divulgou o trailer oficial nesta quinta-feira (11) e nós não estamos sabendo lidar. Ao som da batida do funk, o vídeo apresenta os três amigos de infância Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), nascidos e criados na periferia paulistana, cada uma na sua caminhada, atrás de seus sonhos.

O trio cresceu na mesmo lugar, sob a influência do funk, tráfico de drogas e igrejas. "Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro", diz a sinopse.

O trailer também tem uma fotografia muito bonita, contemplando a cidade à noite, os bailes funks e o universo das igrejas. De tirar o fôlego, há momentos de briga, correria e até uma cena na prisão. Sabemos que a Netflix costuma arrasar nas produções de séries - como em "Coisa Mais Linda" e "3%", por exemplo. "Sintonia" com certeza será mais um sucesso.

Quando "Sintonia" estreia?

O legal é que falta pouco para você conferir a novidade. "Sintonia" estreia no dia 9 de agosto e vai contar com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada.

Idealizada por KondZilla, dono do terceiro maior canal do YouTube do mundo, com mais de 25 bilhões de visualizações e 50 milhões de inscritos, a série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe também atua como produtor executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e KondZilla.

Veja o trailer de "Sintonia"

Por Luiza Vidal

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema