Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Conheça a série brasileira +18 que ficou entre as produções mais assistidas do mundo no início de 2023!

Quente! Na Netflix, uma série brasileira proibida para menores de 16 anos conseguiu entrar ranking dos títulos mais populares entre os dias 2 e 8 de janeiro de 2023. Nesse curto período, a ficção brasileira "Olhar indiscreto", ou "Lady Voyeur" em inglês, acumulou 34 milhões de horas de exibição.

Série se torna popular ao redor do mundo

"Olhar Indiscreto" é a quarta série não inglesa mais popular do mundo. Na França, por exemplo, alcançou o top 6. A minissérie é protagonizada por Débora Nascimento e a sinopse é ainda mais mais sedutora. O telespectador acompanha a vida de Miranda, uma hacker que gosta de observar os vizinhos pela janela.

Até que ela acaba vendo o que não deveria ver na vizinha. Cléo é uma acompanhante de luxo. Quando a prostituta viaja durante um final de semana, Miranda se vê envolvida em uma perigosa investigação.

Assista o trailer de "Olhar Indiscreto"

sobre
o mesmo tema