Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O nome "Mavie" despertou curiosidade por ser um nome bem diferente e pouco comum no Brasil

Neymar e Bruna Biancardi revelaram que a filha que estão esperando se chamará Mavie! O próprio jogador deixou escapar o nome durante a festa do chá revelação da bebê, que aconteceu no último dia 24. Ontem (26), Bruna Biancardi oficializou a decisão do casal com uma foto nos stories do Instagram. O nome "Mavie" chamou atenção porque não é muito comum. Mas afinal: quantas pessoas se chamam "Mavie" no Brasil? Confira!

Quantas pessoas se chamam "Mavie"?

O nome escolhido por Neymar e Bruna Biancardi realmente é bem incomum no nosso país. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem 27 pessoas registradas com o nome "Mavie" no Brasil. No nível de popularidade, esse nome ocupa a 104.660º posição. Porém, com o nascimento da filha de Neymar e Bruna Biancardi, é bem provável que o nome "Mavie" se torne bem mais popular em breve.

Atriz reclamou da escolha do nome da filha de Neymar e Bruna Biancardi

Uma das 27 "Mavie" registradas no Brasil é a filha da atriz Naiumi Goldoni, que viralizou ao publicar um vídeo reclamando da escolha do nome da filha de Neymar e Bruna Biancardi. A atriz disse que gostava do fato de sua filha ter um nome pouco comum mas, agora, "Mavie" certamente se tornará mais popular. "Ninguém é dono de nome nenhum, mas me deixa sofrer porque minha filha vai ter o nome mais comum dos próximos anos. Neymar vai fazer ter mais Mavies do que arroz no Brasil (risos)", disse Naiumi.

O vídeo de Naiumi Goldoni viralizou nas redes sociais. De acordo com a atriz, o nome da sua filha foi inspirado na música "Fleur de Ma Vie" ("Flor da minha vida"), do grupo Rosa de Saron. Já no caso de Neymar e Bruna Biancardi, o nome "Mavie" surgiu por causa da expressão francesa "ma vie", que significa "minha vida".

sobre
o mesmo tema