Por Victor Viana
Louis Tomlinson lançou o seu primeiro álbum solo, o "Walls", no dia 31 de janeiro e desde então tem recebido muitos comentários positivos dos fãs, apesar da crítica especializada não ter curtido muito o disco. Quem também tirou um tempo para apoior o artista foi Niall Horan, que elogiou bastante o trabalho. Nem é preciso dizer que esse momento fofo derreteu o coração dos directioners, né?

Apesar do One Direction ter entrado em hiato em 2015, Louis Tomlinson lançou o seu primeiro álbum solo, o "Walls", no dia 31 de janeiro deste ano. Ou seja, faz cinco anos que os fãs esperam por esse projeto. A crítica, infelizmente, não curtiu muito o disco e avaliou negativamente o trabalho do britânico. Mesmo assim, muitos fãs gostaram - que é o que realmente importa, né? Quem também adorou, e fez questão de dar uma forcinha ao músico, foi Niall Horan. O irlandês usou o Twitter para "divulgar e enaltecer" o amigo, o que deixou os fãs derretidos com tamanha fofura.

"Vamos levar Tommo para o topo das paradas. Esse álbum é qualidade e merece estar lá", escreveu Niall. Louis, então, fez questão de agradecer a mensagem: "Muito obrigado, companheiro. Muito amor". Fofos demais, né? Os fãs de One Direction também ficaram bem emocionados com esse momento. Afinal, é sempre bom saber que existe um carinho entre eles, mesmo que já não trabalhem juntos. Não é sempre que integrantes do mesmo grupo se dão bem e, quando isso acontece, é muito reconfortante pois passa aquela sensação de verdade. É justamente por isso que a galera sempre pira quando rola interação entre a galera do RBD, por exemplo.

De qualquer forma, a crítica especializada tem pegado um pouco pesado com Louis Tomlinson. O jornal britânico The Independent chamou o disco de "banal", o que gerou uma pequena revolta por parde dos fãs. Depois de fazer parte de um fenômeno, é realmente difícil começar algo do zero e com a mesma qualidade de antes. Sem falar na cobrança involuntária de manter sucesso de antes. Sabemos que não é tão simples assim, né? De qualquer forma, esperamos que Tomlinson não se deixe abalar por isso.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema