Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan teve a oportunidade de ouvir partes do novo álbum do Harry Styles e o Purebreak só consegue imaginar com o ex-One Direction é bastante sortudo. Isso que é moral, né? Para deixar todo mundo ainda mais animado, o cantor elogiou o trabalho do antigo colega da banda durante uma entrevista no BMI Awards.

Depois de lançar seu primeiro álbum solo, Harry Styles conseguiu deixar até quem não era fã do One Direction impressionado com o seu trabalho. E é justamente por isso que estamos muito empolgados para ouvir seu próximo disco - e o single "Lights Up" contribuiu ainda mais para essa ansiedade. Durante o BMI Awards, que rolou na segunda-feira (21), Niall Horan contou que já ouviu algumas partes do segundo disco do antigo colega de banda e elogiou o trabalho. Bom, se ele gostou, quem somos nós para achar o contrário, né?

"Eu escutei trechos do álbum. É bom. É realmente bom", disse o ex-One Direction em entrevista. Essa declaração deixou os fãs bem empolgados porque mostra que ainda há uma relação entre Niall e Horan. E nada deixa alguém que acompanhou uma banda durante anos mais feliz do que ver seus antigos integrantes interagindo e se dando bem. Vale lembrar que Liam Payne andou dizendo em algumas entrevistas que, na verdade, os meninos não tinham muito em comum e por isso que o contato após o "hiato" do grupo diminuiu. Parece que não é bem assim, né?

Aliás, quando Harry Styles lançou o seu primeiro álbum, Liam chegou a dizer que não tinha curtido muito, que não fazia muito seu estilo. Será que está rolando algum ressentimento? Brincadeiras à parte, é impossível não ficar animado com Styles criando. Afinal, o britânico tem se mostrado um artista único e que sempre traz algo original. Então, para não perder nenhuma novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Harry Styles
O que podemos esperar de "Fine Line" e da nova fase do Harry Styles?
Finalmente! Harry Styles anuncia nome e data de lançamento de seu próximo álbum
Harry Styles explicou o motivo de não ter aceitado viver príncipe Eric em "A Pequena Sereia"
Relembre todas as vezes que Harry Styles fez referência a "Friends" e ninguém percebeu
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema