Por Guilherme Assumpção
O programa volta às telinhas da Globo neste domingo (24).

O Purebreak já contou todos os detalhes sobre a nova temporada de "Amor & Sexo", que retorna às telinhas da Globo neste domingo (24), após um ano inteiro longe da programação da emissora. Agora, chegou a hora de ver fotos do primeiro programa, que vai contar com Paolla Oliveira e André Marques como convidados!

Paolla Oliveira, que acaba de se despedir de "Além do Tempo", e André Marques gravaram uma participação no programa comandado por Fernanda Lima e, nos bastidores, posaram para as lentes da galera da Globo. Nas imagens, a dupla convidada posa com Otaviano Costa e Dudu Bertholini - dois membros da bancada que, na nova temporada, também será composta por Mariana Santos, finalista da "Dança dos Famosos 2015", José Loreto, Xico Sá e a psicanalista Regina Navarro Lins.

Um "Amor & Sexo" todo renovado começa a ser exibido a partir do próximo domingo. A nova temporada terá dez episódios, com uma hora de duração - nos outros anos, o programa tinha apenas 30 minutos. Ah, a drag queen Pabllo Vittar passa a liderar a banda oficial da atração, ao lado de Regis, do Serial Funkers. E aí, tem como perder essa volta?

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema