Por Guilherme Assumpção
Fique por dentro de mais detalhes da próxima edição do reality da Globo.

A 16ª edição do "Big Brother Brasil", reality show que é sensação há 16 anos na telinha da Globo, nunca esteve tão perto de estrear! O Purebreak já contou tudo o que vem por aí e, agora, mais spoilers foram divulgados. E aí, quer ficar por dentro antes de dar aquela espiadinha?

Conforme prometido, os nomes dos participantes do "BBB16" serão divulgados oficialmente nesta quarta-feira (13). Para aguçar a curiosidade dos fãs, a Globo adiantou que os novos brothers terão entre 19 e 64 anos. Ou seja, são concorrentes de diferentes faixas etárias, o que pode contribuir para mais barracos marcantes no programa, do jeitinho que a gente gosta!

Nossa equipe também já contou que, no comecinho do "BBB16", apenas 12 pessoas vão entrar na casa mais vigiada do país - que, inclusive, está toda remodelada e sua decoração será inspirada numa fábrica. Porém, tudo indica que mais participantes vão entrar ao longo do tempo. Tudo pra agitar ainda mais a disputa pelo R$1,5 milhão!

Enquanto chamadas do programa passam na TV, a ansiedade só aumenta. Porém, falta pouquíssimo para a estreia. O "BBB16" terá seu pontapé inicial na próxima terça-feira, 19 de janeiro. E aí, como tá a expectativa para mais paredões, musas e musos, hein?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema