Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Alan é o novo Líder, mas outros brothers também terão responsabilidades
No "BBB19", Alan é o novo Líder, mas outros brothers também terão responsabilidades
Desta vez, não só o Líder e o Anjo serão responsáveis por grande parte da formação do Paredão deste domingo (24)! Os três primeiros eliminados também ganharão responsabilidades durante a votação e os próximos dias prometem ficar ainda mais agitados! E aí, quem será que vai para a próxima berlinda? Façam suas apostas!

Após o Paredão histórico, nada como completar uma prova do Líder em grande estilo no "BBB19", da Globo. E, desta vez, Alan levou a melhor e ganhou a coroa esta semana! A competição teria quatro consequências: vetar alguém da Prova do Anjo, anular a decisão do Anjo no domingo (24) e indicar alguém ao Paredão. Vem ver como tudo rolou!

Antes da prova Lançamento Preciso, Gabriela vetou Paula da competição. Alan saiu na frente na primeira rodada e Rodrigo foi o primeiro eliminado, tendo que indicar alguém ao Paredão quando fosse solicitado. Gabriela foi a segunda eliminada e poderia vetar a imunidade do Anjo. Rízia, na sequência, poderá vetar uma pessoa de participar da Prova do Anjo. Hariany foi a quarta e colocou Rodrigo no Tá Com Nada. Como já começou com a sorte, Alan acabou acumulando o maior número de pontos no lançamento de bolas aos alvos.

E aí, quem será que o loiro, além de Rodrigo, vão indicar ao Paredão? Deixem seus palpites aqui no Purebreak, se liguem para mais novidades e, claro, fiquem de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema