Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB19", Gabriela é o novo Anjo
No "BBB19", Gabriela é o novo Anjo
Vocês lembram que a noite de quinta (21) reservou uma Prova do Líder bem diferente das outras? Pois é, os primeiros eliminados ganhavam direitos e Gabi poderia vetar a decisão do Anjo no domingo (24). Mas como ela mesma ganhou o colar especial, tudo seguirá normal - ou quase isso. Vem entender como vai funcionar a próxima berlinda!

A liderança pode ter caído no colo de Alan após o Paredão histórico, mas Gabriela acabou levando a melhor na Prova do Anjo e ganhou o colar especial no "BBB19", da Globo, além de ter ganhado um carro! Com isso, a sister perde o direito que ganhou na competição pelo Líder desta quinta (21)! Como assim?

Para quem não lembra, os quatro primeiros eliminados ganhavam grandes responsabilidades: Rodrigo, que foi o primeiro a sair, poderá indicar alguém ao Paredão quando for solicitado. Na sequência, Gabi ganhou o direito de vetar a decisão do Anjo no domingo (24) - agora não terá mais esse problema, né? -, enquanto Rízia poderia vetar alguém de participar da competição para o Anjo e Hariany colocou Rodrigo no Tá Com Nada.

Com isso, Gabi terá o poder de imunizar alguém e Alan e Rodrigo indicaram dois brothers para o Paredão. E aí, quem será que vai levar a pior e cair na berlinda da próxima semana? Deixe seu palpite, se ligue para mais novidades e, claro, não esqueça de acompanhar o "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema