Por Mariana Rodrigues
A participante voltou na repescagem da última semana.

Uma semana foi o tempo que Ana Luiza permaneceu no "MasterChef Brasil" depois de ter voltado na repescagem da última semana. O ravióli de camarão preparado pela designer não foi aprovado pelos jurados, e, pela segunda vez, ela teve que entregar o avental da cozinha mais famosa do Brasil. Depois da eliminação, Ana falou para o site da Band sobre sua participação no reality.

A competidora confessou que deixou que a pressão do programa afetasse seu desempenho. "Por mais que eu quisesse voltar para o programa, acho que meu corpo e a minha cabeça não estavam mais aguentando. É pressão, é estar longe da família... Eu meti o louco e fui fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. Se fosse fazer uma receita da minha avó, eu teria pegado outras coisas no mercado", explicou.

A ex-participante também falou sobre suas conquistas dentro do reality culinário, além da aproximação que teve com a gastronomia durante seu tempo de participação no "MasterChef ". "Eu me considero vitoriosa porque eu fui capitã da maior prova que o MasterChef Brasil já teve. E esse programa muda a vida das pessoas. Tive a cara de pau de pedir um emprego para a Paola, que eu nunca teria a consciência de fazer se eu não tivesse vindo aqui. Eu admirava ela distante, tentava fazer as receitas dela, mas era uma coisa muito distante. Por mais que tenha sido pouca convivência com os chefs, eu pude falar para ela tudo que eu penso", contou.

A galera do Twitter, que não perdoa ninguém, comemorou em peso a saída de Ana - que ganhou o prêmio de maior ranço dessa temporada.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema