Por Doris Marinho
Gleice é eliminada, pela segunda vez, do "MasterChef Brasil"
Gleice é eliminada, pela segunda vez, do "MasterChef Brasil"
Até Ana Paula Padrão se emocionou com a saída da jovem.

A felicidade de Gleice no "MasterChef Brasil" durou pouco. A estudante, que já havia sido eliminada do reality da Band e salva pela repescagem, está fora da competição mais uma vez. E agora é pra valer! Após perder o desafio em equipe, a jovem passou a disputar a eliminação com Léo, Aluísio, Fernando e Fábio.

Na prova, cada participante deveria usar uma técnica diferente em um ovo. Fábio e Fernando se salvaram com os melhores ovos frito e pochê, respectivamente, na opinião dos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Já Gleice e Léo, lutaram com unhas e dentes pela vaga com o preparo de um ovo mollet.

Segundo os jurados, os dois pratos tiveram seus problemas. Mas, no final das contas, a receita da garota de 20 anos de idade foi a pior de todas - contendo, inclusive, cascas na apresentação. Aí fica difícil defender, né? Assim como na primeira vez em que a queridinha deixou o programa, esta saída definitiva de Gleice rendeu muitas lágrimas e palavras de incentivo. "Entrei com a consciência de que a gente não entra sendo 'MasterChef', a gente se torna durante o programa", emociona a eliminada, que presentou a apresentadora Ana Paula Padrão com uma correntinha que ganhou no dia em que o irmão foi assassinado.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema