Por Jeferson Souza
Do "MasterChef Profissionais": reality culinário vai estrear com polêmicas!
Do "MasterChef Profissionais": reality culinário vai estrear com polêmicas!
Treta vai acontecer durante primeira prova do programa da Band.

A nova temporada do reality culinário mais falado do Brasil está para começar! "MasterChef Profissionais", da Band, vai reunir um time de cozinheiros que já tem na bagagem uma vasta experiência na área. E é claro que já dá pra imaginar que os jurados vão ter um trabalho redobrado na hora de escolher o melhor da semana, né? E isso já poderá ser visto logo na estreia! Paola Carosella será confrontada por um dos participantes, e o clima vai pesar.

Pra quem quer entender como acontecerá essa treta logo na estreia, os competidores serão divididos em equipes, e trabalharão sob a liderança de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Carosella em seus respectivos restaurantes. Lá, a Chef vai orientar que não seja usada determinada técnica por um dos integrantes de sua equipe. No entanto, sua ordem será descumprida, e o ouvirá que o prato será feito de seu próprio jeito. Alertão bafão, hein?

Em desabafo, a jurada confessa: "Eles são mais fortes na nossa frente. No primeiro dia eu estava tão tensa que falei para ela [Ana Paula Padrão]: 'Não consigo respirar'. Na minha equipe [no restaurante Arturito] isso não acontece, se eu peço para não fazer, não fazem. Se o chef entende que fazer isso vai atrapalhar, é por uma questão de prioridade, organização", afirma. Anota aí, "MasterChef Profissionais" estreia nesta terça-feira (4), às 22h30, na Band.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema