Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem vê Noah Centineo interpretando vários personagens bem certinhos, talvez não imagine que o ator tenha um passado bem diferente do que se espera. Em recente entrevista à revista Harper's Bazaar, o ator de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" falou sobre o período em que usou muitas drogas e como estava triste nessa época.

Talvez você não saiba disso, mas faz dois anos que Noah Centineo está sóbrio. Sim, o astro da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" passou cerca de quatro anos usando todo tipo de droga e falou sobre esse assunto pela primeira vez durante uma entrevista para a Harper's Bazaar. O uso de substâncias começou quando ele tinha apenas 17 anos e durou até um dia antes dele completar 21. Segundo o ator, foi um período complicado porque, na verdade, ele estava bem triste.

"Há um sindicado de, tipo, 500 a 1000 crianças na indústria de entretenimento que estão tentando fazer seu nome [em Hollywood] e que tudo que elas fazem de segunda a segunda é festejar toda noite", revelou Noah. O astro também disse que ele e os amigos adoravam "usar Ecstasy, conversar por cinco horas e chegar ao fundo de algumas questões existenciais e filosóficas realmente profundas". Sobre o que usava, o americano não teve problema em dizer que experimentou de tudo. "Não havia muitas drogas que eu não usasse. Eu nunca injetei nada, o que é ótimo. Eu fumei muitas coisas. Eu estava muito triste. Foi uma época sombria da minha vida", declarou.

Noah também explicou que os seus pais se separaram quando ele tinha apenas 15 anos e depois disso ele foi morar com a mãe em quarto de hotel. Foi um período muito complicado e de muita repressão. "Como um menino de 15 anos vivendo em um lugar tão pequeno com a minha mãe, eu senti a obrigação de preencher uma posição que estava vaga e, fazendo isso, eu reprimi muitas emoções", contou. Apesar dessa fase complicado, o nosso querido Peter Kavinsky contou que hoje está muito bem e consegue trabalhar os sentimentos negativos através de meditação e outras técnicas. Quem bom que ele está se sentindo melhor, né?

Noah Gregory Centineo
E o Noah Centineo que divulgou um número de celular para conversar com os fãs durante a quarentena?
Monte um cupcake e te diremos para onde o Noah Centineo te levaria num date
Noah Centineo falou pela primeira vez sobre o uso de várias drogas que fez ao longo de quatro anos
Noah Centineo falou sobre uns perrengues que passou enquanto se recuperava de uma cirurgia
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema