Por Beatriz Vianna
De acordo com o The Hollywood Reporter, Noah Centineo se junta a The Rock no novo filme da DC, "Adão Negro". No longa sobre o arqui-inimigo do Shazam, o astro de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" viverá o herói Esmaga-Átomo, personagem capaz de manipular o próprio tamanho e força. Confira mais detalhes!

Depois de derreter os nossos corações como Peter Kavinsky na franquia de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", Noah Centineo está confirmado em mais um trabalho. Dessa vez, totalmente diferente de tudo o que vimos na Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, o galã do streaming está no elenco de "Adão Negro", novo filme da DC Comics sobre o arqui-inimigo do super-herói Shazam.

Maiores detalhes ainda não foram revelados. Ainda de acordo com o portal, Noah viverá o herói Esmaga-Átomo, capaz de controlar a própria estrutura molecular, podendo manipular seu tamanho e sua força. A primeira aparição do personagem aconteceu na série "The Flash".

Mais detalhes sobre a produção

O ator se junta Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, na nova produção da DC. Johnson, por sua vez, viverá o protagonista da história, o Adão Negro.

Devido à pandemia do coronavírus, ainda não há previsão de lançamento. Mas continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Noah Centineo se despede de Peter Kavinsky

Embora ainda não tenha estreado na Netflix, as gravações do terceiro filme "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" aconteceram na mesma época que as do segundo. Ao término das filmagens, Noah Centineo usou as redes sociais para se despedir do personagem e do elenco com uma mensagem bem fofa. "Esta noite foi minha última como Peter Kavinsky. Eu espero que todos vocês amem esses últimos filmes tanto quanto nós. Serei grato para sempre pela oportunidade de ser seu. Obrigado Lana, obrigado, Michael, obrigado, Matt, obrigado, Netflix. Muito grato a cada uma das pessoas que contaram essa história conosco". Já separou o lencinho aí?!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema