Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Normani foi ao Twitter, na última terça-feira (9), rebater críticas sobre a sua carreira. Alguns usuários afirmaram que ela estava desmotivada com os lançamentos e um perfil chegou a provocar: "Isso que acontece quando você fica confortável". Normani não gostou nada e deu uma resposta direta, além de falar mais sobre o que está acontecendo na sua vida. Confira!

Normani não está com paciência para haters. Na última terça-feira (9), a cantora de "Motivation" rebateu críticas nas redes sociais de que estaria "acomodada" na carreira, de uma forma bem direta. Na conversa, dois fãs da artista disseram que ela não tem a mesma paixão de antes.

Quando uma pessoa disse: "É isso que acontece quando você fica confortável e não está mais com FOME", se referindo a vontade de correr atrás da carreira. Alguns outros fãs se juntaram na conversa, reclamando que a cantora não lança música nova há algum tempo e ainda não divulgou o seu 1º álbum solo.

Vem ver o que Normani teve a dizer para esses comentários!

Normani rebate críticas nas redes: "Cale a boca"

Normani não gostou nada de ouvir as pessoas falando sobre a sua carreira e mandou na lata a resposta: "Cale a por** da boca", escreveu para uma das contas. Depois, o ilustrador britânico Hayden Williams partiu em defesa da cantora.

"É muito interessante como pessoas que não fazem ideia de como é a indústria musical - e todas as complexidades que vêm com ela -, vão expor opiniões grosseiras, que ninguém pediu", afirmou Williams.

Normani respondeu à defesa, completando: "Além das merd** da vida real que estão rolando na minha vida pessoal". Ou seja, as pessoas realmente não fazem ideia do que pode estar rolando na vida da cantora.

Embora alguns fãs tenham defendido a diva, outros ainda insistem que ela deveria investir mais nos lançamentos. "Normani entra 1 vez por mês no Twitter e ainda não aceita os fãs reclamando sobre a carreira dela", afirmou @Nationfinite.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema