Por Victor Viana
Fabiana (Nathalia Dill) chegará na cidade grande ainda muito tímida, mas pegará o ritmo bem rápido. Após o reencontro, a jovem passará a acompanhar a irmã em todos os lugares, incluese na academia. É lá que ela conhecerá Rock (Caio Castro). Vai rolar um interesse e a ex-freira perderá sua virgindade com o boxeador.

Se você acompanha "A Dona do Pedaço" desde o começo, sabe que rolou uma separação de irmãs na trama da Globo. Pois é, Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) foram separadas quando crianças e ficaram mais de 20 anos sem se ver. Enquanto uma se tornou uma blogueira muito famosa, a outra foi parar num convento. Mas por conta da fama de Vivi, Fabiana consegue achar a irmã. Depois de conquistar a confiança da influenciadora, a ex-freira se tornará sua assistente pessoal. Arrasou, né? E partir disso sua vida mudará, começando pela perda da virgindade.

Fabiana acompanhará Vivi por todos os lugares, inclusive na academia. É lá que ela conhecerá Rock (Caio Castro). A jovem, apesar de tímida, demonstrará que tem bastante interesse no rapaz e será correspondida. Já deu pra notar que o boxeador é um cara sem muito tato, né? Bem direto, o rapaz chamará a moça pra sair e a levará para um motel. Fabiana, que vivia em um convento até pouco tempo, ficará assustada mas topará. No entanto, Fabi ficará tímida ao chegar no quarto e explicará sua situação.

Apesar do receio da antiga beata, os dois transarão. Será que essa história vai virar um romance? Vale lembrar que Rock irá se envolver com Agno (Malvino Salvador) no futuro. Ou seja, já deu para perceber que ainda tem muita coisa para acontecer em "A Dona do Pedaço", né? Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h30.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema