Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
9 Fotos
Veja as fotos!
Está faltando bem pouco para a estreia da aguardada nova trama das 21h da Globo. Quer ver as novidades?

Se prepara porque vem chumbo grosso por aí em "A Regra do Jogo", da Globo! A nova novela das 21h do Plim-Plim é o aguardado retorno de João Emanuel Carneiro ao horário nobre depois do sucesso do autor com "Avenida Brasil" em 2012.

Contando com um elenco cheio de estrelas como Cauã Reymond, que finalmente volta às novelas, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marco Pigossi, Susana Vieira, Tony Ramos e muitos outros, a trama está prometendo alcançar o mesmo sucesso que a indicada a um Emmy Internacional do escritor.

E, depois de um teaser bombástico cheio de dicas do que está por vir, chegou a hora de dar uma olhada nas novas imagens que saíram do folhetim. Nelas, é possível ver um pouco das relações entre os personagens e pegar um detalhes, como por exemplo o papo estranho entre o protagonista vivido por Alexandre e a vilã de Giovanna e também a cara de mandona da Adisabeba (Susana Vieira) mandando no Mc Merlô (Juliano Cazarré) e suas dançarinas.

Quem já tá ansioso? "A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, às 21h25, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema