Por Guilherme Assumpção
Conheça a história de "Carinha de Anjo", nova novela do SBT!
Conheça a história de "Carinha de Anjo", nova novela do SBT!
Maisa Silva, Lorena Queiroz, Lucero e Camilla Camargo estão no elenco.

Chegou o dia! Após meses de muita ansiedade por parte dos fãs, a novela "Carinha de Anjo" estreia nesta segunda-feira (21), às 20h30, no SBT. O Purebreak, é claro, vai acompanhar capítulo por capítulo da nova trama. E, para começar essa verdadeira maratona, nossa equipe preparou um resumão do que você precisa saber sobre a história! Se liga:

A protagonista

Dulce Maria (Lorena Queiroz) é a doce protagonista de "Carinha de Anjo"

Lorena Queiroz vive a pequena Dulce Maria, uma menina de 5 anos descrita como carismática, aventureira e sapeca. Sua mãe, a mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), que a chamava de Carinha de Anjo, morre num acidente quando a mocinha tinha apenas 3 anos. Seu pai, o rico empresário Gustavo Lários (Carlo Porto), entra em depressão e sai do Brasil, deixando a pequenina num colégio interno católico rural.

O internato Doce Horizonte

Veja o internato de "Carinha de Anjo", nova novela do SBT!

É neste colégio onde será passada a maioria da história de "Carinha de Anjo". Por lá, Dulce Maria é querida por todos os funcionários, incluindo Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo, apelidada pela menina de Tia Perucas - a personagem combina suas roupas e perucas com uma cor só, de acordo com seu humor. O Padre Gabriel (Alcemar Vieira), seu tio paterno, além de todas as freiras e noviças do internato, também enchem a garota de atenção.

As melhores amigas de Dulce no internato são Adriana (Marianna Santos), Duda (Maria Eduarda Silva), Valentina (Valenthina Rodarte) e Lúcia (Helena Luz). Porém, por ser querida por muitos, a protagonista desperta a inveja da dupla Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), que vive tentando complicar a sua vida no colégio. Que dó!

A reviravolta

Conheça os pais de Dulce Maria (Lorena Queiroz) em "Carinha de Anjo"

A história começa de verdade quando o pai de Dulce retorna à cidade de Doce Horizonte, arrependido de ter deixado a filha. Recuperado da depressão, o empresário volta casado com Nicole (Dani Gondim), uma namorada muito bonita, mas bastante megera, por estar apenas interessada no dinheiro do cara. A mãe e o irmão de Nicole, vividos por Clarice Niskier e Eduardo Pelizzari, também vivem na cola do pai de Dulce, por interesse.

O amor pela mãe

Lucero interpreta a mãe de Dulce Maria em "Carinha de Anjo"

Dulce, que nunca esqueceu Tereza e vive tenho sonhos com a mãe, não aceita a ideia de ver o pai se casando de novo. Por isso, ela vê o mal em Nicole e torce para que Gustavo se case com a noviça Cecília (Bia Arantes) - professora dedicada, protetora e zelosa que trata a menina como filha. Ela é a única presença feminina que a protagonista consegue aceitar como segunda mãe.

A it girl que vai conquistar o Brasil

Conheça Juju Almeida, personagem de Maisa Silva em "Carinha de Anjo", nova novela do SBT!

E não podemos falar de "Carinha de Anjo" sem citar Maisa Silva, né? A atriz vai interpretar a Juju, uma youtuber que já está dando o que falar na web com os seus vídeos. Ela é superantenada, ama gatos, além de ser fã de Justin Bieber e João Guilherme. Fala sério, já queremos ser #BFF dessa linda!

sobre
o mesmo tema