Por Carolinne Rigotti
A jovem resolve não contar ao amado por causa do desaparecimento da pequena Maria, filha do arquiteto com Margot (Maria Casadevall).

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) acabaram de voltar de lua-de-mel e já tem um monte de gente cobrando um filho do casal em "I Love Paraisópolis", da Globo. E não é que isso está perto de acontecer? Só que muita coisa começa a rolar ao mesmo tempo e a jovem resolve esconder a notícia do marido. Eita!

O primeiro sinal vem quando a menina conversava com Juju (Alexandre Borges) e Eva (Soraya Ravanle) e do nada sente um enjoo. Mas ela consegue disfarçar e ninguém nota nada. No roteiro, a segunda desconfiança vem ao lado de Danda (Tatá Werneck): "Mari cantarola enquanto bate um bolo à mão. Mari vai experimentar um pouquinho da massa, mas antes de a prova chegar à sua boca, ela sente um enjôo e corre para o banheiro. Danda entra, sem bater, e flagra Mari no banheiro", diz. "Você tá grávida! Meu Deus! Nem contou nada", deduz a stylist, comemorando. "Danda, pelo amor de Deus, não fala nada pra ninguém, por enquanto. Espera eu ter certeza", pede a protagonista.

A emoção toma conta das irmãs quando a confirmação vem através de um teste. A mulher de Ben continua insistindo para que Danda não conte nada a ninguém, mas quando Mari resolve revelar a surpresa para o amado, Maria, a filha do arquiteto com Margot (Maria Casadevall), é seqeestrada por Alceste (Pathy Dejesus)! Gente, quanta confusão! Como será que todos vão resolver isso? Para saber, fique de olho em "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema