Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação": Luciana (Marina Moschen) e Roger (Brenno Leone) começam a namorar para provocar Rodrigo (Nicolas Prattes)!
Em "Malhação": Luciana (Marina Moschen) e Roger (Brenno Leone) começam a namorar para provocar Rodrigo (Nicolas Prattes)!
Rodrigo (Nicolas Prattes) fica chocado quando vê os dois juntos e tira satisfação. Entenda!

Luciana (Marina Moschen) já sofreu muito por Rodrigo (Nicolas Prattes), mas a ficha parece ter caído após flagrar um beijo do ex-namorado em Flávia (Marcela Fetter) em "Malhação", da Globo. Agora é a hora de dar a volta por cima! A morena vai fazer de tudo para que o estudante acredite que ela já não sente mais nada e é aí que Roger (Brenno Leone) entra na brincadeira!

Ao falar para o rapaz que já estava de namorado novo, a gata fica tensa e procura os conselhos de Alina (Pamela Tomé). "Já sabe, né? Na próxima vez que você encontrar com o Rodrigo e a Flávia, tem que estar acompanhada. Senão, sua reputação já era. Falou, agora não pode voltar atrás", pontua a esposa do Uodson (Lucas Lucco). Com isso, Lu decide pedir ajuda para Roger! Os dois chegam juntinhos e de mãos dadas em uma festa no hostel, o que deixa Digo bolado. "O que é isso que eu tô vendo na minha frente? O que você está fazendo com a Luciana?", pergunta.

O plano ainda vai causar muito mais no dia seguinte, já que Roger aparece no colégio com um buquê de flores para a namorada de mentirinha. "Não sou muito bom com as palavras, então... Deixei as flores te agradecerem pela noite maravilhosa", fala o rapaz, deixando todos chocados. Babado! E aí, será que Rodrigo vai tomar alguma providência? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema