Por Guilherme Assumpção
Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Más notícias para quem shippa Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em "O Outro Lado do Paraíso". Eles até estão se aproximando, mas as coisas vão desandar para esse casal já já. Tudo isso porque a mocinha vingativa vai abrir mão do advogado por causa de Adriana (Julia Dalavia) e acabar se reaproximando de Gael (Sergio Guizé). As informações são do Jornal Extra.

Tudo começa quando (Barbara Paz) diz a Clara que viver um relacionamento apaixonado poderia salvar Adriana. "O amor dá forças para viver", reflete a protagonista, que coloca um ponto final no seu romance com Patrick, para que o cara fique livre para uma nova paixão. A decisão será apoiada por Beth (Gloria Pires): "Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã (...) Você tem que sair do caminho. Deixe o Patrick livre."

Depois disso, na intenção de fazer Patrick acreditar na mentira, Clara e Gael (Sergio Guizé) começam a fingir que estão namorando. Porém, não vai demorar muito até que a farsa se confunda com a realidade. Assim que o ex-casal voltar a ficar junto, a mãe de Thomaz ficará dividida entre os dois homens da sua vida.

E aí, será que Clara vai perdoar todos os vacilos de Gael e terminar a novela ao lado do cara? Para descobrir, a dica é ficar de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que é exibida de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. E, claro, não deixe de acompanhar as notícias mais quentes da trama no Purebreak!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema