Por Carolinne Rigotti
Em "O Tempo Não Para": Marocas (Juliana Paiva) enfrenta Lúcio (João Baldasserini)!
Em "O Tempo Não Para": Marocas (Juliana Paiva) enfrenta Lúcio (João Baldasserini)!
Parece que o tempo tá fechando para o lado do vilão! A mocinha fica extremamente irritada com o fato do cara estar tentando ferrar a SamVita de qualquer forma e coloca o cara contra a parede para tentar entender o que está acontecendo. E aí, será que ele conta a verdade?

Não é novidade pra ninguém que Lúcio (João Baldasserini), Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) estão sempre arranjando um jeito de acabar com Samuca (Nicolas Prattes) em "O Tempo Não Para", da Globo. E é claro que Marocas (Juliana Paiva) não gosta nadinha dessa história - afinal, a mocinha acaba sendo prejudicada (e muito) também. Por isso, a protagonista decide colocar o grupo contra a parede para tentar entender o motivo de tanto ódio.

Tudo começa quando ela aparece na empresa, sabendo que ia encontrar os três juntos: "Ah, folgo em ver o serpentário cheio. E é bom ver sua verdadeira face, senhor Lúcio. Assim, posso perguntar diretamente: por que tanto ódio?", questiona. "Eu não sei do que você está falando, Marocas", responde o vilão. Betina e Mariacarla se metem e todos começam a discutir. "Cale a boca, sua insolente", responde Lúcio, de forma grosseira para Marocas. Samuca chega bem na hora e não gosta nadinha de como o malvado falou com sua esposa: "Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?", desafia.

Ih, será que a verdade vem à tona ou ainda não? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema