Por Carolinne Rigotti
Nefertari (Camila Rodrigues) e Gahiji (Fernando Sampaio) ficam arrasados com a notícia. Que situ!

Depois de uma nova discussão com Ramsés (Sérgio Marone), Moisés (Guilherme Winter) invocou a oitava praga no Egito em "Os Dez Mandamentos", da Record. E essa nova tormenta vai trazer ainda mais dores de cabeça aos moradores do palácio. O que será que vai acontecer dessa vez, hein?

Gahiji (Fernando Sampaio) vai até a cozinha do lugar e se depara com uma surpresa bem chata: toda a comida do reino foi devorada pelos gafanhotos e o local está sujo e apenas com restos. Chibale (Júlio Oliveira) tenta confortar o pai, mas todos entram em desespero com a notícia. Os servos limpam a cozinha, Nefertari (Camila Rodrigues) procura o cozinhos para confirmar se tem algo na despensa real e fica impressionada ao ver que não tem nadinha para alimentar os moradores do palácio. Que isso!

E aí, como será que o faraó e a família real vão passar por cima disso? Para saber, assista "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora! E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema