Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
16 Fotos
Veja as fotos!
A Record TV acaba de confirmar o elenco da segunda temporada de "Ilha Record". Além de novos participantes, o público de casa também vai acompanhar a substituta de Sabrina Sato: Mariana Rios. Pela lista dos participantes, tem pelo menos três ex-integrantes do reality de pegação da MTV, o "De Férias com o Ex, ex-"A Fazenda" e até ator global. Saiba agora a lista!

"Ilha Record" está de volta com muitas mais dinâmicas, provas radicais e personalidades da atualidade. Serão 13 famosos que vão precisar de habilidade, espírito aventureiro e superar a convivência no confinamento em busca do tesouro perdido. Com a ida de Sabrina Sato para a TV Globo, o reality show agora passa a ser comandado por ninguém menos do que Mariana Rios. O programa estreia em julho na Record e, enquanto ele não estreia, o Purebreak te conta quem estará pela atração!

Jaciara Dias é uma competidora é experiente e já participou de outro reality show em Portugal: o "BBB". Quem também passou pela TV Globo foi Aline Dahlen, que também é atriz e fisiculturista. "Tem que ter a mente no lugar para poder jogar bem", ponderou.

Saiba quem do "De Férias com o Ex" estará em "Ilha Record".

Vitória Bellato ficou bastante conhecida ao participar do "De Férias com o Ex". A loirinha afirma não ter problemas no confinamento: "Consigo ter uma boa convivência com pessoas diferentes de mim". A publicitária Ste Viegas também. À Record, a carioca revela seus ponto de vista sobre o programa: "Você tem que pensar de uma forma estratégica". Por último e não menos importante, Nakagima, que foi uma figura muito comentada pelo programa da MTV: "Não tenho medo", afirma o surfista, amigo de Gabriel Medina, Neymar e outras figuras importantes.

Conheça outros participantes de "Ilha Record"

O músico, humorista e jurado do "Canta Comigo" Bruno Sutter está confirmado e preocupado em "conseguir suportar o confinamento durante tanto tempo". A modelo e ex-panicat Whendy Tavares está preparada, pois se considera uma mulher bastante destemida.

Solange Gomes acabou de sair de um confinamento e já topou a missão de entrar no "Ilha Record". Depois da experiência e ir à final em "A Fazenda 13", a atriz admite que tem dificuldades nas dinâmicas. "O meu ponto fraco são as provas", confessou. Caique Aguiar veio direto da 10ª temporada do reality rural para o jogo. Parece que ele está disposto a tudo para vencer: "Sou extremamente competidor e eu vim aqui com objetivo único: vencer o programa".

Muito confiante, o ex-jogador de futebol Fábio Braz afirma: "Eu tenho certeza que eu vou ganhar esse reality". Já o ator e modelo Raphael Sandler está com medo de sair e ir para o Exílio. Kaio Viana está no programa com o objetivo de superar tudo, enquanto Kaik Pereira, que é inexperiente nesse formato admite que não sabe como vai funcionar, mas está muito curioso. Atualmente, ele está sem fotos nas suas redes sociais.

Confira fotos dos participantes de "Ilha Record 2" em nossa galeria de fotos!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema