Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Adriane Galisteu apareceu no ao vivo desta última segunda-feira (20) para desmentir uma acusação feita por Brenda Paixão contra a produção do "Power Couple". De acordo com a participante, a produção teria alertado Mussunzinho pelos empurrões em Matheus, mas o ator negou a chamada. "Em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", disse a apresentadora. Veja mais!

Uma nova polêmica está rondando o "Power Couple" e Adriane Galisteu apareceu para dar esclarecimentos ao público. Nesta semana, Brenda disse que a produção do programa chamou Mussunzinho para conversar depois do episódio de suposta agressão contra Matheus Sampaio. No entanto, o ex-"Malhação" desmentiu que tenha tido um papo com a direção. No ar, a ruiva, que tem torcida de Demi Lovato para vencer o jogo, gritou "direção mentirosa". Nesta última segunda-feira (20), a apresentadora esteve ao vivo desmentindo as acusações da participante.

Brenda grita em dinâmica do "Power Couple": "Direção mentirosa"

Mas antes, vamos recapitular como tudo começou? Pela dinâmica "Quebra Power", Brenda e Matheus se queixaram dos constantes esbarrões de Mussunzinho no ex-integrante do "Brincando com o Fogo". O assunto deu tanto o que falar que parte do público chegou a pedir pela expulsão do ator. Depois, Brenda disse que a produção do "Power Couple" havia informado que Mussunzinho estava alertado sobre situação, pedindo que as "agressões" não acontecessem mais.

"Você recebeu um recado dizendo que se houvesse uma próxima vez teria uma punição", contou Brenda. "Isso não aconteceu", negou ele. "Se isso não aconteceu, vamos chamar a direção para conversar, porque foi o que nos foi passado", declarou a influenciadora, acusada de mau hálito por Mussunzinho. "Direção mentirosa!", gritou a mulher de Matheus irritada.

Adriane Galisteu desmente acusação de Brenda

Adriane Galisteu, então, entrou ao vivo para "para esse assunto de vez". A loira negou que Mussunzinho tenha recebido um alerta da direção pelos esbarrões.

"Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", garantiu. Depois, ela completou dizendo que as punições vão acontecer com os jogadores quando a produção acreditar ser necessário: "Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis".

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema