Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
20 Fotos
Veja as fotos!
O Now United está pronto para vir para o Brasil! Prestes a iniciar a turnê Wave Your Flag pelo país, o grupo teve um jantar formal, em comemoração aos ensaios, ainda em Los Angeles na última quinta-feira (3). Separamos tudo o que rolou no evento, recados que os membros mandaram para os fãs brasileiros e, claro, looks de Any Gabrielly, Sabina Hidalgo e muito mais!

Quem acompanha o Now United sabe que o grupo está trabalhando muito para entregar shows incríveis no Brasil, com a Wave Your Flag Tour - inclusive a nova mamãe do pedaço, Sabina Hidalgo. A turnê começa na próxima sexta-feira (11) e, em comemoração ao final dos ensaios, o Now United teve um grande jantar na última quinta-feira (3) e os membros arrasaram com seus looks formais.

A gente sabe que os integrantes do grupo mandam muito bem quando o assunto é moda e, por isso, os fãs logo foram atrás de registros dos visuais de todos que participaram do evento. A maioria das fotos foram postadas pelos stories - mas estamos esperando ansiosamente por outros posts desses looks incríveis.

Enquanto isso, reunimos na galeria os visuais mais incríveis do Now United no último jantar do grupo em nossa galeria! Confira.

Fãs do Now United pedem por look de Savannah

Savannah, por favor, tem criança chorando! Tudo o que queríamos era apenas uma foto em alta definição do look da representante da Austrália do Now United. Pelos stories, conseguimos ver que a cantora investiu em um vestido preto, com decote mais marcado. Inclusive, o preto foi uma cor eleita por grande parte dos membros na última noite.

Sabina Hidalgo mostra a barriga de grávida

Não cansamos de ver os novos looks de Sabina Hidalgo, marcando a barriguinha. Na noite de ontem não foi diferente. A mexicana escolheu um vestido justo, em um tom de creme, que ressaltava a sua silhueta de grávida. Sabina, que recentemente revelou que o seu filho é um "bebê arco-íris", tirou foto com vários integrantes e - como sempre - parecia bem feliz.

Olha só esse registro da mexicana com Sina. Muito fofas!

Bailey sugere que Now United está a caminho do Brasil

Como a noite sempre pode melhorar, Bailey May, representante das Filipinas, fez um tweet enigmático, que pode sugerir que o Now United já está a caminho do Brasil. De toda forma, uma coisa temos certeza: a América do Sul é realmente o próximo destino do grupo, que vai sair direto de Los Angeles para já começar os shows por aqui.

Bailey postou, à princípio, só um tweet com emojis, indicando a viagem. Logo em seguida, o cantor publicou: "Senti tanto a falta de vocês. Quem está tão animado quanto eu?". Nem precisa dizer que os fãs aqui mal podem esperar para o início da Wave Your Flag Tour!

Sofya, do Now United, manda recado: "Brasil, estamos chegando"

Quem também deixou a entender que a chegada do Now United ao Brasil está bem próxima foi Sofya Plotnikova. A representante da Rússia deu alguns detalhes do jantar formal do grupo e escreveu, em legenda: "Estamos super prontos para a Wave Your Flag Tour. Brasil, nós estamos chegando".

Além disso, Sofya aproveitou para declarar o seu amor pelo Now United e agradecer pelas últimas semanas de treino intenso: "Eu amo tanto cada integrante do Now United. Ontem a noite, perto de todos, eu me senti tão grata por eles terem se tornado a minha família. Minhas pessoas e minhas almas gêmeas. Tanto orgulho de nós", afirmou a loira.

É para emocionar qualquer um, né? O Now United fará 11 shows no Brasil em março, passando por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A abertura das apresentações ficará por conta do The Future-X, grupo irmão do NU.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema